Polémica em torno de Nani



Este post pode até ser visto como polémico,mas tenho que relatar o que sinto em relação a este assunto, e apesar de não ter muito a ver com o sporting,tenho mesmo de o dizer.
Mais concretamente o "Caso Nani":
Admito que este jogador sempre foi um defendido meu,sempre o jogador no mundo que mais defendi e que gostei e não foi por ser Português nem por ter jogado no sporting,é por um carinho enorme que tenho por jogador e porque sou um apreciador das suas capacidades e deixo escrito aqui o que tenho dito já várias vezes a várias pessoas"Nani é um dos melhores jogadores do Mundo e em breve será o melhor".
Acho injustissimo e inqualificável a "má lingua" e a capacidade das pessoas falarem sem saberem o que se passou,é certo que nem eu sei,mas eu ponho as mãos no fogo por este jogador,Nani apesar de não o parecer é uma pessoa humilde,e tem tudo o que qualquer jogador invejava ter só que nem sempre o demonstra,Velocidade,Acelaracão,Finta,Remate em Geito,Remate em Força,Drible...
É verdade que não tem tido sorte tanto no Man.Utd como na selecção,mas este ano contra tudo e todos mesmo com o "fantasma" de Ronaldo a fazer pressão sobre ele afirmou-se de forma inesperada para alguns(para mim não).
Ninguém que não esteja ligado a selecção ou ao Man.Utd pode saber o que realmente passou,por tanto especular e estragar a carreira do jogador para  quê?
Nani nunca iria por em risco a sua carreira ao tomar "Doping" pois este Mundial era o que lhe faltava para se afirmar totalmente no Futebol mundial e a até iria ser titular,por isso acho tudo o que se tem dito é lamentável.

3 comentários:

Unknown disse...

não foi a 1ª vez que o nani mostrou descontentamento com a condição injusta de suplente. todos sabemos a aptidão do simão em criar conflitos de balneario. tentou fazê-lo com o ronaldo qd este foi declarado capitão. não m admira que o tenha voltado a fazer agora com o nani. 2º o nani já uma vez teve um desentendimento com o queiroz quando estava em super forma e o queiroz aconcelhava a utilisação do park. ora depois dum desentendimento já em africa com o simão, e depois d acusar queiroz d apadrinhar as birras de simão, nani foi enviado para casa, com uma suposta lesão, para evitar levantar aguas…ja surgiram imagens na tv da chegada do ruben amorim e o nani aparecia e não tinha nenhum tipo de protecção numa clavicula k estaria fraturada ou fissurada. tem-se lido muito que foi pa escapar ao controlo pk as pessoas lembram-se dos jogos em k ele quase vomitava. ele foi controlado nessa altura. assim como podia ter sido controlado agr visto k inda estava nos 23..

Anónimo disse...

Quando não concordar com algum post escrito noutro blog vá lá e deixe a sua critica..fica-lhe mal mandar indirectas ao onda leonina!!

Abraço

Aurélio ( um espião atento ao seu blog e ao onda leonina; norte de alvalade e bancada nova)

Senti disse...

Vou ser sincero,eu fiz este post depois de ver o Post do Blog "Onda Leonina" mas não tem nada uma coisa haver com outra pois o MercadoLeonino tem um bom relacionamento com o blog OndaLeonina, e é normal pessoas discordarem umas com as outras,mas sempre de maneira educada,Não há problemas entre os 2 blog's apenas temos ideias diferentes,fico feliz por saber que "espia" o blog.
SL volte sempre