Rumores!

Segundo o record o sporting já tem tudo acordado com o Valência e hugo viana, Contudo o sporting terá de esperar pelas vendas e dispensas para contratar o jogador que já actuou antes no sporting (aqui)

MCgregor é um dos muitos guarda-redes referenciados pelo Sporting (aqui)

Parece estar a chegar ao fim a especulação em torno da contratação de Maniche e o jogador deverá mesmoa assinar por 2 anos,e deverá ser apresentado nos próximos dias. (aqui)

Apesar de alguns jornais e sites desportivos apontarem á possivel saida de Patricio para a Premiere League, hoje "OJOGO" afirma que o jogador é para manter no plantel.

PS1:Apoie hoje a seleção Nacional que defronta a Costa do Marfin por volta das 15:00(Hora portuguesa) na RTP, e não perca também o jogo Brasil-Coreia do Norte hás 19:30 na RTP1 equipas essas que estão no mesmo grupo de Portugal.

PS2:Com as novas melhorias e profissionalização do blog,deixamos de responder aos nossos queridos leitores,mas todos os comentários são lidos e respeitados,mas caso queira que nós digamos a nossa Opinião,quer sugerir  alguma coisa ou algo do Género terá que adicionar ou mandar uma mensagem por via hotmail faça-o para este blog:Mercado-leonino@hotmail.com

Sem comentários: