Sinama Pongolle

Sinama Pongolle foi um reforço bastante polémico entre adeptos,sócios e simpatizantes do Sporting clube de Portugal,polémico devido ao seu abundante preço.
Não Critico Nem elogio a contratação de Pongolle pelo facto de o jogador ainda pouco ou nada ter mostrado,devido ao problema com a sua filha e também a pequenas lesões que prejudicaram esta época o percurso do jogador.
Este post foi feito por ter visto durante meses o nome de Pongolle ser alvo de Criticas negativas de pessoas que até nem sabiam o que se passava com o jogador,este ano sim vai concerteza ser o ano de Sinama nem que seja pela negativa,pois é este ano que vai mostrar se valeu o investimento que o sporting gastou no jogador.
As nossas previsões são que o jogador vai explodir para o ano,mas mesmo assim é muito dificil justificar o seu preço tendo em conta que não é um novato com margem de progressão e que seja para vender no futuro.

2 comentários:

ATÉ MORRER SPORTING disse...

já chateia está história do valor do Sinama!!!
mas quando é que o pessoal mete na cabeça que os 6,5milhões vão ser pagos prestações...e que neles já está o valor dos ordenados...ou qual se pode acrescenta mais um 1 milhão que serão em prémios de prestação(presenças,golos...não está especificado no comunicado feito a CMVM aquando da contratação)
o pessoal tem uma mania de encornar pelo que lê nos jornais...ainda não perceberam que eles só desestabilizam!!!!

mitaka disse...

pois,nao acredito neste jogador,foi dinheiro mal investido,num jogador sem margem de progressao,e k nunca se destacou a nao ser no huelva,faziam muita falta agora os 6 milhoes,mas espero tar enganado e que ele me de muitas alegrias