Sporting já definiu Dispensas e Empréstimos




O plantel leonino voltou hoje aos trabalhos com nove caras novas: Maniche (ex-Colónia), Evaldo (ex-Sp. Braga), André Santos (ex-Leiria), Vítor Golas (ex-juniores), Wilson Eduardo (ex-Portimonense), William Owuso (ex-Gil Vicente), João Gonçalves (ex- Olhanense) e André Martins (ex-Real Massamá).
Á excepção de Maniche(ex-Colónia) e Evaldo ex (Sp Braga),todos eles são jogadores que já pertenciam aos quadros do sporting,mas só agora fazem parte do plantel principal(Provisóriamente ou em definitivo)

De resto, de notar as presenças de Tiago, Rui Patrício, Tonel, Mexer, Polga, Postiga, Pongolle e Saleiro que estiveram no relvado. No ginásio ficaram Abel, João Pereira, Carriço, Grimi, Moutinho, Izmailov e Yannick Djaló. Os três reforços apresentados (Evaldo, Maniche e André Santos) também estiveram afastados da relva, na primeira sessão de treino da época

Emprestados:
Adrien e Pereirinha foram informados que não fazem parte das escolhas de P.Sérgio e serão emprestados a um clube da Liga sagres.


Dispensas(Vendas)
No dia 1 de Julho apresentam-se Caneira, Pedro Silva, Vukcevic e Purovic, jogadores que não entram nas contas do treinador. Outros quatro atletas também se apresentam a 1 de Julho. Tratam-se de jogadores que já pertencem aos quadros do clube, mas que rodaram na última época. Pedro Mendes, Diogo Rosado e Diogo Amado (ex-Real Massamá) e André Marques (ex-Iraklis).

No Mundial
Ausentes no Mundial da África do Sul estão Miguel Veloso, Pedro Mendes e Liedson (Portugal), Matías Fernandez (Chile) e Stojkovic (Sérvia).

1 comentário:

António Lopes da Costa disse...

Além de achar que o Sporting tem um bom presidente e um bom director-desportivo, também acho que tem um bom treinador.
Resta, para que o Sporting possa ser campeão, ter um bom plantel.
Para já, está melhor. Mais ainda faltam alguns. Há que ter paciência e saber esperar...