Vladimir Stoijkovíc-Possiveis Reforços.




Vladimir Stoijkovic,tem 1,95 cm e 26 anos,actualmente encontra-se na África do Sul a defender as redes da equipa da Sérvia,onde é titular indiscutivél.
O jogador chegou ao sporting em 2007 para colmatar a saida de Ricardo para o Bétis de Sevilha,Veio com pinta de craque e tem atributos invejáveis,porém a sua conduta disciplinar não era a melhor e foi posto de parte com P.Bento na altura treinador do sporting,Quando chegou Carlos Carvalhal foi novamente posto de parte e foi emprestado ao Wigan de Inglaterra.
No final da época Carlos Carvalhal foi substituido por Paulo sérgio no comando da equipa sénior leonina,antes de a vinda de P.Sérgio e também depois tem havido uma revolução com saida e entradas constantes de Directores desportivos,Treinadores etc..
Mas porque não dar mais uma oportunidade a este guarda-redes?Seria um grande "Reforço" na minha opinião e ainda poupavamos dinheiro num sector que é necessário investir.

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo acho que seria um boa aposta neste guarda-redes.Poupavam dinheiro e investiam bem,acho que ele não teve uma adaptação fácil mas creio que esteja pronto para mostrar o seu valor no Sporting.

Carlos Pires disse...

Tal como já espremi no meu blog http://averdebranco.blogspot.com, considero que, caso nãoseja possível contratar1 Gr de topo, então k seja dada nova oportunidade ao Stoj!!!

Pina disse...

Sem duvida era das nossas melhores contratações depois do evaldo ...

Senti disse...

Até agora também creio amigo Pina.
SL