Drenthe vem ou não vem?



Esta deve ser a grande interrogação dos sportinguistas neste últimos dias. Já vários blogs deram Drenthe como certo no Sporting, outros como muito improvável a sua vinda. Assumo que começo a ficar confuso. Senão vejamos:

- No Futebol Portugal pode-se ler “Drenthe foi informado do interesse do Sporting mas já tomou uma decisão sobre o seu futuro. (…) Não será reforço leonino na próxima temporada, uma vez que prefere outros campeonatos europeus.”

- O jornal inglês Football Press avança que Drenthe está muito próximo de assinar pelo Sporting. “The Dutch winger of Real Madrid, Royston Drenthe (…) would be so close to sign with Sporting Lisbona.”

Afinal quem tem razão?

3 comentários:

TiagoRodrigues . disse...

Olá !

Parabéns pelo blog :D

Estaria interessado numa troca de links com o meu blog ?

Obrigado pela atenção.

Aguardo resposta .

www.desporto360.blogspot.com

Anónimo disse...

Com todo o respeito por alguns blogs, este futebol Portugal é de benfiquistas e não deve ser levado a sério.
Como sportinguista, axo mto dificil o Drenth vir por causa dos ordenados, ganha cerca de 300 mil euros mensais, mesmo que o Real Madrid pague metade, a outra metade é mto para o Sporting. Depois existem outros clubes com força interessados, caso da Juventus, Tottenham, entre outros.
Mas é aguardar até ao fim, pode ser que Mourinho seja amigo.

Simões

Senhor disse...

O Drenthe não deve deixar ninguém xateado por não vir para o Sporting pois a grande prioridade tem que ser a contratação de um avançado goleador! Se for possível devia-se também apostar na contratação de um GR pois o Patricio tem muitas dificuldades ao nível dos cruzamentos e principalmente dos remates de meia-distância e com a Jabulani ainda vai ser pior...