Renato Santos assina pelo Rio Ave



Renato Santos campeão junior pelo Sporting,rumou ao Rio Ave,o Avançado foi considerado um dos melhores jogadores do campeonato, ainda assim não convenceu os dirigentes do Sporting a oferecerem-lhe um contrato profissional.

Investimos Milhões e Milhões numa academia,que nos dá um jovem que sai para um grande da Europa de anos em anos,e dispensamos todos ou quase todos os outros que cresceram e viveram "no sporting".
Não seria mais útil acabarmos com a Academia e termos Orçamento para lutar de igual para igual contra os nossos rivais directos?

6 comentários:

Anónimo disse...

E fez o Sporting muito bem. Senão era mais um para andar a pagar ordenados durante 3 anos e depois dispensar.
O facto de ser um dos melhores do campeonato não quer dizer nada. Este campeonato foi muito fraco e a própria equipa do Sporting é a pior dos ultimos 6 anos, apesar de ter sido campeã.

Anónimo disse...

Renato Santos - Insólito a mãe do jogador do Sporting estava a ter um caso com o jogador Bruno Matias também ele jogador leonino, tendo a dita senhora feito um escândalo na academia e houve bronca, mas JEB não quis entrar em detalhes e por isso entre outras causas o jogador não foi convidado a renovar.

Anónimo disse...

so para informar que o renato santos nao ficou no sporting por motivos extra-futebol.

Cristiano Moreira disse...

Acha possivel ao Sporting segurar todos os jogadores que terminam o o percurso nas camadas jovens?

Anónimo disse...

O dia que academia acabar ou seja formação o SCP acaba!! Porque não tem especialistas no mercado. E tudo que comprar será pior do que fabricas. Isto para além que um só jogador custará o orçamento anual da academia.

Dias disse...

Quem coloca em causa, o valor deste "miudo" é porque simplesmente nunca o viu jogar. Esperemos que não venha a ser um caso de sucesso num clube rival.
Será correcto dispensar um jogador, quando o comportamento errado não partiu dele?