Uma boa notícia...



Afinal a lesão de Carriço não é tão grave como se especulou. Gomes Pereira já veiu a público por os sportinguistas a par da situação "O Daniel Carriço sofreu um traumatismo violento no antebraço e cotovelo esquerdo. Foi radiografado e, apesar de se ter verificado a existência de uma contusão óssea e uma incapacidade funcional importante, não se detectou qualquer fractura. A recuperação será rápida, no entanto, o jogador está em risco para o jogo de domingo, com o Lyon. Apesar de tudo, prevê-se que esteja apto para a digressão aos Estados Unidos."

Fiquei muito preocupado quando na televisão ouvi o próprio jogador a dizer "Acho que partiu!", mas afinal não é nada de preocupante.

4 comentários:

Anónimo disse...

desculpem o q vou dizer, sei q possivelmente é a milhas o melhor central q temos, mas é curto...mto curto!! é a pensar q o carriço é fundamental q sofremos golos como sofremos! sei q ele apaga alguns fogos, mas n tem qualidade para ser o central do clube q nós queremos q seja campeao! é a minha opiniao...desculpem.

Senti disse...

Nada disso,cada um tem direito a dar a sua opinião, e nós gostamos que as pessoas sejam verdadeiras,eu pessoalmente acho Carriço é um dos melhores centrais da Liga no entanto ai dá muits falhas mas penso que com um parçeiro estável aperfeicoará isso.
SL

Rodas disse...

Eu acho que é tao bom (ou melhor) do que o david luiz por quem querem fazer valer 40M!

Eles são mt parecidos mas no benfas o david luiz tem o luisão para tapar os erros dele!

O carriço não... se falha é golo, não há ninguem pra fazer a dobra!

depois ainda vão as culpas po patricio!

Rodas

Anónimo disse...

Sou sócio e tenho gamebox, e fiquei contente pelo rapaz não se ter aleijado seriamente.

Mas espero sinceramente que o carriço seja vendido. Tem mercado é de aproveitar.

Na minha opinião, ele o Polga são os grandes responsaveis pelo desastre do ano passado! Ontem viu-se mais uma vez. O carriço na defesa nao ganha uma bola de cabeça, não tem caparro suficiente, apenas apaga alguns fogos, mas é muito pouco.

Tonel, Torsi e Coelho são de longe os melhores centrais do SCP.