Yannick Djaló e Miguel Veloso vão ou ficam?


Miguel Veloso: É um jogador formado na academia com bastante potencial,actualmente é dos jogadores com mais mercado e mais valor na equipa do Sporting.
Apesar disso tem tido algumas atitudes que demonstraram insatisfação em se manter no clube,no entanto recentemente parece ter "crescido" e tem melhorado o seu comportamento e também as sua exibições,o que o  levou apesar da má epoca de todo o plantel do Sporting a ser convocado ao Mundial 2010.

Sai ou Fica: Sai e já é tarde,pois já chegaram a oferecer 25Milhões de euros pelo jogador  quando era mais novo, no entanto o seu valor tem estado numa fase descendente, e tendo em conta a sua idade (24anos) o ideal seria  sair agora, pois o jogador mostrou interesse em sair e á medida que a sua idade aumenta o seu preço desvaloriza

Interessados Reais: Génova,Real Madrid(?),Catania(?)

Preço ideal da saida: 18Milhões é um preço justo pelo jogador.

Yannick Djaló: Yannick Djaló é conhecido pelas suas exibições irregulares, como o seu amigo Miguel Veloso também já se demonstrou insatisfeito no Sporting,é conhecido pela sua excelente velocidade e capacidade de acelaracão.

Sai ou Fica:
tal como Miguél Veloso tem 24 anos ,no entanto o passe deste jogador está desvalorizado,por isso mais uma época no clube o seu preço podia subir para 15Milhões de euros por exemplo,preço que já foi oferecido á uns anos pelo Villareal que o Sporting Rejeitou.

Interessados reais:Bolton(?),Newcastle,Tottenham

Preço ideal da saida: Neste momento não acho bem sair pois vale uns 8Milhões,mas caso fique este ano penso que vai explodir e como já referi acima acredito que saia por uma verba igual ou superior a 15Milhões

Sem comentários: