MercadoLeonino

Boas Noites.Mais uma vez e espero ser a última venho esclarecer a situação em que o blog se encontra, como podem ver a actualização de noticias no ML tem vindo a descer devido a questões escolares e não só depois eu e o "CL_Sporting" outro administrador do blog temos falhado algumas vezes na escolha de colaboradores.
Precisamos de 1 a 2 Colaboradores mas nestes não podemos falhar, precisamos preferencialmente alguém que tenha ou já teve algum blog e precisamos de 1 Designer que saiba mexer em Photoshop,seja conhecedor de Blog's e esteja disponivel no minimo 1 vez por semana só assim conseguiremos avancar com este projecto que muito trabalho nos tem dado mas temos sempre feito por gosto e até agora a nossa única recompensa foi o vosso apoio e comentários. cada vez mais tem sido dificil gerir o blog e apesar de eu próprio ter ameaçado abandonar o blog apenas não o fiz porque já gastei bastantas horas neste Blog e custa bastante por isso venham colaborar connosco.

Mandem as vossas candidaturas para Mercado-Leonino@hotmail.com , venha fazer parte do MercadoLeonino. só 3 pessoas poderão entrar mas todas as candidaturas irão ser lidas e respondidas.
SL
Não Ignorem!

Sem comentários: