Sporting vence Rio Ave ao cair do pano


Sporting 1-0 Rio Ave (Abel 89m)
O Sporting Venceu o Rio Ave num jogo de nervos onde acabou por vencer a melhor equipa em campo.
A equipa Leonina foi superior os 90Minutos  contudo a defensiva do Rio Ave Soube gerir um empate e durante todo jogo esteve bastante bem na  defesa tal como no ataque pois raramente mas quando ia á Baliza leonina criava perigo.
O resultado poderia ter sido mais avolumado pois só nos últimos 10 minutos o Sporting mandou 2 bolas ao poste e 1ª á barra, mas já no final do jogo ao Minuto 89 Abel recebe a bola num lancamento lateral domina a bola com o peito e chuta a bola para o fundo das redes de Paulo Santos que nada pode fazer.

Destaques:


André Santos e Maniche:
Parece que aguentavam mais 90 minutos os 2 muito bem a subir e a compensar

João Pereira:
Grande jogo e quase ia marcando contudo agarrou-se um pouco á bola.

Abel:
Excelente jogo, está irreconhecivel grande dupla que tem feito com João Pereira no corredor direito.


Liedson:
Jogo apagadissimo, Mau nos passes e afins..


Rui Patricio:
Sempre muito seguro evitou por 2 vezes o golo de João Tomás e saiu muito bem a todas as bolas.


Salomão:

Vai ser um enorme jogador e isso é visivél, hoje esteve mais apagado mas mostra-se 'mostifero' no 1 para 1 excelente nos cuzamentos e bom remate.

Carriço:
Seguro e muito bem a subir sempre que necessário.


P.Santos:
O Guarda redes experiente esteve sempre bastante seguro e fez mostrar a sua experiência durante todo o jogo.


Bruno Gama:
O jogador Vila condense está mais que na hora de dar o salto, muito bom a desiquilibrar excelentes cruzamentos e mostra um bom remate com ambos os pés



3 comentários:

Anónimo disse...

foi uma sorte incrivel!

Anónimo disse...

Gostava de ver o Bruno Gama no Sporting!bom jogador com os 2 pés capacidade de drible e conhecedor do Futebol Português e muito barato...

JL1976

Anónimo disse...

Liedson apagadíssimo? Mau nos passes? Devemos ter visto jogos diferentes...Como sabemos ninguém joga sozinho. ponham o Messi no Rio Ave e ninguém fala mais nele. O SCP esteve globalmente muito mais fraco colectivamente e com isso os avançados ressentem-se, Liedson não é excepção. Não teve uma única oportunidade de bola jogável e ainda arranjou um remate com perigo à baliza. Tem pulverizado todos os records de produtividade, com mérito, mas para alguns nunca chega...Talvez preferissem o Koke, o Bueno ou mais recentemente o Caicedo. Sejam sportinguistas!