Futsal : Freixiero 2 - 7 Sporting


"Em virtude da participação na UEFA Cup, este clássico da 3ª jornada teve de ser adiado. Nada que tivesse atrapalhado os leões, que arrancaram uma gorda vitória em Matosinhos.

Cardinal regressou a uma casa que conhece bem, e acabou por ser determinante, ao contribuir com 4 golos para a vitória da turma verde e branca.

Diga-se que os homens da casa ainda conseguiram manter o marcador equilibrado, durante os primeiros 10 minutos, com Tiago a responder ao tento inaugural de Cardinal. Contudo a segunda metade do primeiro tempo foi letal, com Cardinal a bisar e Divanei e um auto-golo a definirem o 1-4 ao intervalo.

Quando no segundo tempo João Matos fez o 1-5, poucas dúvidas passaram a haver sobre quem ficaria com os três pontos, apesar de no passado o Freixieiro já ter recuperado de desvantagem semelhante perante os leões.

Coelho ainda alimentou esperanças para os comandados de Joaquim Brito, mas mais dois de Cardinal selaram a contagem.

Com esta vitória o Sporting isola-se no 3º posto e caso vença o jogo que ainda tem em atraso com o Fundão passará a repartir a liderança com os «grandes rivais», Benfica e Belenenses. "


http://www.futsalportugal.net/

Sem comentários: