Hugo Almeida fora da órbita de Alvalade

Depois de Terça-Feira Hugo Almeida ter sido apontado como possível alvo do Sporting, eis que José Eduardo Bettencourt vem hoje desmentir qualquer interesse no internacional português. “Não tem nenhum fundamento essa possibilidade. Agora, não tem ninguém que não goste de Hugo Almeida”, avançou o dirigente leonino. JEB foi ainda mais longe e assumiu que o Sporting ainda não tem alvos de mercado definidos para a reabertura do mercado de transferências.

Notícias recentes apontam que o Everton e o Valência estão interessados na contratação do português, mas a sua vontade é voltar para Portugal, para um grande.

Mercado Leonino: Na nossa opinião, Hugo Almeida seria a melhor opção para reforçar o sector mais avançado da nossa equipa. É “pinheiro”, português e ainda para mais está em fim de contrato, o que o torna num alvo apetecível, não só para Sporting mas para metade da Europa.


Será que JEB está a fazer bluff? Estará o presidente leonino a adoptar uma atitude semelhante à que Mourinho tomou aquando do interesse em Ricardo Carvalho?

Sem comentários: