Mercado Leonino - "Se houver oportunidade de trazer um bom jogador, o Sporting irá equacionar." Costinha


A imprensa volta a insistir numa possível saída de Liedson para o Brasil: o avançado do Sporting é hoje apontado ao Fluminense, Cruzeiro e Corinthians. Fonte próxima do jogador avança que ele não está receptivo a voltar às suas origens, sendo que só quer sair do Sporting quando for campeão. A época não lhe está a correr da melhor forma, e alguns adeptos já mostraram o seu descontentamento com a sua falta de golos. Qual o valor de mercado de Liedson?

Ontem na Festa de Natal do Sporting Costinha comentou um eventual “ataque” ao mercado «Tudo passa por uma questão de estratégia e opções. Trazer um jogador só por trazer, não. Mas se houver oportunidade de trazer um bom jogador, que possa beneficiar o clube sem prejuízo para as suas finanças, o Sporting irá equacionar». O director-desportivo aproveitou ainda para mandar uma indirecta a certos indivíduos «Só espero é que agora não dêem também prendas antecipadas a outros clubes».

A preparar o jogo de Sábado frente ao Vit. Setúbal, Paulo Sérgio não pode contar com Valdes e Vukcevic, que estão a contas com um estiramento na face posterior da coxa direita e um traumatismo no pé direito, respectivamente.

Sporting, Ajax, Manchester City, Liverpool, Celtic, Chelsea, Tottenham, Inter, Milan, Real Madrid e Barcelona estão a considerar a criação da New Generation League, a Liga dos Campeões do futebol de formação. Prova deste facto foi o jogo entre o Sporting e o Tottenham, disputado no dia 17 de Novembro na Academia de Alcochete, que os leões perderam por 3-2

No Futsal, o Sporting bateu esta manhã o Nacional da Madeira por 8-1, na 2ª Eliminatória da Taça de Portugal, assegurando a passagem à fase seguinte. Os golos foram apontados por Cardinal (2), Deo, Paulinho, Pedro Cary e Alex (2).

Sem comentários: