Bento chama 3 leões!


O seleccionador nacional, Paulo Bento, divulgou hoje a lista de convocados para o particular contra a Argentina, que terá lugar, em Genebra, na Suíça, no próximo dia 9 de Fevereiro (quarta-feira).
O Sporting, com 3 atletas, é o clube mais representado nesta lista! Rui Patrício, João Pereira e Hélder Postiga estarão presentes neste grande jogo!
A lista de convocados é a seguinte: Eduardo, Patricío, Ventura, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Rolando, João Pereira, Bosingwa, Coentrão, Veloso, Moutinho, Carlos Martins, Paulo Machado, Raul Meireles, Danny, Quaresma, Nani, Hélder Postiga, Hugo Almeida e Cristiano Ronaldo.

Na minha opinião, é uma tremenda injustiça a ausência de André Santos. O nosso médio, tem feito uma excelente época, e tem sido utilizado em todos os jogos! Ao contrário de Veloso, por exemplo... Esperava, sinceramente, que o seleccionador chamasse o nosso jogador.

Também não compreendo a chamada de Ventura. É um guarda-redes muito fraco, e julgo que Paulo Bento teria outras soluções, nomeadamente Rui Rêgo, do Beira-Mar, que tem efectuado grandes jogos pelos aveirenses!

Projectando já, o que será o 11 inicial da equipa das quinas, frente à selecção sul americana, só espero que seja feita justiça, e Patrício assuma a titularidade nesse encontro. Devido à grande época que está a realizar e à má fase que Eduardo atravessa no Génova, penso que será justo. João Pereira, será, quase seguramente, titular no lado direito da defesa, pois é um jogador muito consistente, e Paulo Bento já lhe deu oportunidade alinhar a titular no particular frente à Espanha. Hélder Postiga também terá boas hipóteses de entrar no 11 inicial, mas a concorrência de Hugo Almeida é bastante forte e o nosso avançado, terá que lutar contra isso.

Os nossos leitores, concordam com as escolhas de Paulo Bento? Deveria ser incluído na convocatória, mais algum jogador do Sporting? Patrício é, ou não, merecedor da titularidade neste jogo?

3 comentários:

António Araújo disse...

Não percebo a chamada de Miguel Veloso e não do André Santos.

Miguel S. disse...

Nem eu!!

Anónimo disse...

Por todas as razões Liedson deveria ter sido convocado!!!!!!O que é que Hugo Almeida e Postiga fizeram a mais nos últimos tempos? Um só começou agora a jogar na Turquia e o outro nem tem jogado!!! Se isto nao é descriminação não sei o que será? Já está esquecido daquele que foi o seu abono de família e pronto socorro no SCP? Ou terá razão Celsinho ao declarar a fobia do Bento quanto aos brasileiros? Liedson merecia, sem dúvida esta chamada!!!! Como reconhecimento e para despedida, já que no Brasil dificilmente se lembrarão dele.
Rictemple