Muitas Novidades - Godinho rouba A.Rodriguez!






De acordo com a RR, Alberto Rodriguez é um trunfo de Godinho Lopes que rouba assim ao seu candidato directo o peruano do Sporting de Braga.Ao que parece Carlos Freitas e Luis Duque estão a trabalhar no sentido de conseguir garantir mais 6 jogadores anunciando 2 ou 3 até à próxima Quinta feira.
Um bom trunfo por parte da lista A?

Dias Ferreira apenas negociará com a banca se for eleito para a presidência do Sporting no sábado, adiantou esta segunda-feira à agência Lusa Paulo Rego, candidato a vice-presidente na lista do advogado. 

A candidatura de Sérgio Abrantes Mendes à presidência do Sporting quer transferir a academia de futebol do clube, em Alcochete, para os terrenos da Portela, no âmbito da deslocalização do aeroporto de Lisboa para a margem sul do Tejo.


"Quando vejo candidatos, como o Bruno de Carvalho, que saem de esclarecimentos das contas e dizem que as contas estão boas, ou está a gozar ou é dramático. Se entregamos o Sporting a pessoas deste calibre, o Sporting daqui a pouco tempo fecha", referiu Carlos Barbosa, Vice Presidente da candidatura de Godinho. 

  O sporting foi goleado por 4-0 no Mundialito futebol de praia pelo Seattle, a equipa de Bilro(Treinador do Sporting e ex jogador do Sporting e da seleccão) continua sem pontos no grupo A, depois de ter perdido tamnbém na 1ª ronda com o Corinthians.
 

2 comentários:

Fernando Alvega disse...

Destas noticias todas sinceramente a única que me agradou é a do Abrantes Mendes querer tansferir a Academia de Alcochete para Lisboa.

Quanto ao Rodriguez apesar de ser um belissímo jogador para mim não parte de uma 5/6 opção para o lugar.

Quanto ao Carlos Barbosa pessoa da qual eu tinha uma certa admiração, as últimas declarações dele foram fortemente infelizes e certa parte gravosas (ofendidas). Mas até entendo que isto são desabafos de perdedor.

Quanto ao futebol de praia e num jogo que tive oportunidade de assistir através do canal PFC, foi uma derrota justa mas pesada.

O mais caricato de tudo foi que o Sporting rematou 4 X mais à baliza adversária e não conseguiu marcar.

E tudo isso por culpa do guarda-redes Suiço que defende as redes da equipa americana que, defendeu o que tinha defesa e, o que não tinha defesa.

Não foi pela equipa de arbitagem que o Sporting perdeu este jogo ao contrário do 1º jogo que tinha sido.

Mas que estes árbitos são fraquinhos disto ninguém pode ter dúvidas nenhuma. Hoje faram-se de trocar faltas e ignorar outras.

José disse...

não acho que Rodriguez tenha lugar numa equipa que queira lutar pelo titulo. para o banco talvez! ou trazem jogadores que entusiasmem os adeptos ou então continuaremos a caír cada vez mais. será que não conseguem um grande central? falam em Rodriguez, Sougou, mateus, tenham piedade de nós.