Palavras para quê?


23 comentários:

Anónimo disse...

eu votei nao

Anónimo disse...

Vê agora o resultado caro sportinguista!

Aproveite e tire as palas sff.

Anónimo disse...

no fim do programa 65% acha que sim e 35% acha que não

Anónimo disse...

depois de casa roubada trancas na porta!

Anónimo disse...

Mais uma reviravolta estranha não?
Já nas eleições foram assim...
E parece que só mostraram a votação 2 vezes.
Eles cozinharam bem as eleições.

Anónimo disse...

nao metes é como acabou!
pesava que so os cavalos usavam palas..ah lembri me agora que aos burros tambem se mete

viva sporting

Anónimo disse...

Vamos Lá gente,eu nao votei Godinho Lopes...mas era um resultado possivel...só temos que nos unir e esperar o melhor !! afinal estamos todos com o mesmo objectivo erguer o nosso nome ! se é ele que está lá vou portanto(e deviamos todos) de apoiar este homem! Força Godinho! por um Sporting Melhor!

André Jerónimo

hgaf disse...

Não deviamos estar todos unidos?

Atenção que não estou a defender nenhum candidato.

FORÇA SPORTING!!!

Anónimo disse...

Estou farto deste merdas que não são do Sporting e que não sabem perder as eleições. Estes que ainda estão a LADRAR com a derrota do Bruno de Carvalho deveriam estar bem caladinhos.

Godinho Lopes veio para salvar o Sporting deste Bruno de Carvalho que vinha para ter um ordenado como presidente e que não tinha dinheiro nem para comprar um jogador da 3º divisão.

Sporting Sempre! e estejam CALADOS

Anónimo disse...

deixem de isto...o BdC ia deixar o SPORTING cheio de dividas este homen é o mais adequado...o SPORTING PRECISA DE PAZ...PAREMMM!!

Anónimo disse...

Oh pah, deixem-se de merdas, eu também não votei GL, mas a cima de tudo sou do SPORTING, e estas MESQUINHICES só nos prejudicam e deixam os lampiões e bimbos a rir!!
CHEGA!! Sejam homemzinhos, e SPORTINGUISTAS por cima de tudo e todos, se é esta a direcção, então vamos juntos apoiar! Quem nunca errou que atire a primeira pedra...por isso vamos deixar governar quem foi mais votado, e depois então se não estivermos satisfeitos poderemos fazer ouvir a nossa voz!!
Para já, por favor, VIVA O SPORTING e VAMOS PUXAR TODOS PARA O MESMO LADO!!

Hugo Painho

EduardoSCP disse...

Televoto? Isto é menos válido que a sondagem do record em dia de eleiçoes!! Ainda para mais o resultado do televoto apresentado neste post, não é o final.

Anónimo disse...

Votei Bruno de Carvalho! Como eu vários amigos, com esperança na mudança e por estarmos cansados da era Roquete que levou o Sporting ao lugar que está. Depois destas eleições e das atitudes e comportamentos que o Bruno de Carvalho e alguns (poucos) integrantes da sua lista têm tido peço que o Godinho se demita e que se façam novas eleições. Pelo que tenho observado desta vez o Bruno nem vai ter metade dos votos que conseguiu. Eu e muitos que nele votaram não se reveem naqueles comportamentos. Deu cabo de tudo, deixou de ser o meu provável herói. Grande desilusão... pelos vistos ainda tem muito que aprender!

Héber disse...

Never give up!
Antes sem presidente que com este...

Anónimo disse...

Godinho Lopes cabrão, pede a demissão!

Unknown disse...

Vejam mas é isto: http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Socia-do-Sporting-votou-quando-nao-podia.rtp&article=428514&visual=16&layout=55&tm=27

Anónimo disse...

Peguem no Bruno Carvalho e façam um clube!!
Já tem 50M de Capital Social (ou será que este é só para contratações do clube?), já tem alguns sócios e fanáticos( porque esta campanha que estão a tentar criar a volta do novo presidente, quer seja o eu apoio ou nao,só pode ser fanatismo), já tem equipa técnica de luxo (Inacio&Venancio) e treinador (van Basten, ou será que ele vai para a fiorentina assim como dizem que o Domingos não quer vir,via conversa do filho dele com um amigo, para o Sporting e que vem o Rui Vitoria?) e com o fundo de milhões peçam jogadores emprestados( isso é que é uma politica de contratações fora de serie) ...vão ter um grande futuro!!
Mas são do Sporting ou são do bruno carvalho? É que depois dizem que querem a verdade mas se o dinheiro vem da Rússia e é lavagem de dinheiro isso não interessa agora se há ilegalidades nas eleições vamos logo no dia seguinte das mesmas para os canais de Tv reclamar.

Como alguém diz, tirem as palas

O Sporting é o nosso grande amor!!

Jbaby disse...

O BOBO TAL REFORCO QUE ELE PROMETEU PODE ESQUECER JO HA NAO ME FACAM RIR VAMOS ATURAR OUTRO POSTIGA COM 1 SALARIO PESADISSIMO APENAS 3 MILHOES DE EUROS

NAO SE ESQUECAM DA MEGA MANIFESTACAO 5000 JA ESTAO CONFIRMADOS!!! TU VAIS VAIS PERDER???

Petter disse...

Anonimo das 20:43 agora falas te bem. Acho que é exactamente isso que nós verdadeiros sportinguistas deveriamos fazer. Este Sporting ja nao é dos adeptos é de vigaristas e da banca. Deviamos criar o nosso Sporting. O clube do Godinho vai fechar dentro em breve, nao temos futuro. O nosso unico futuro é começarmos do zero.

Saudações aos verdadeiro leões.
Petter

Filipe disse...

também nao queria que ganhasse o godinho lopes mas até que nao desgostei da entrevista dele no 'dia seguinte'. vamos lá unir-nos e apoiar o GRANDE SPORTING

mkalex disse...

Pessoal, eu nunca gostei deste homem. Não me transmite confiança. Gostava de ver como presidente o BdC (que provavelmente o será nas próximas eleições). Mas isso não aconteceu pelos mais diversos motivos já falados. Temos o direito à indignação e ao protesto, como já foi demonstrado. Mas não me parece que o futuro a curto prazo não passe por GL. Agora é tempo de acalmar e apoiar o nosso grande clube e esperar por resultados positivos. Não podemos é andar em guerra porque é isso que os lampiões e os tripeiros querem...e certamente que se estão a rir por o nosso grande SCP estar nesta fase dificil. Vamos lutar por um SCP que nos encha de orgulho e esperar por um futuro risonho! Viva o SPORTING!

Anónimo disse...

este blog já está a revelar-se fraquinho e tendencioso...porque os resultados finais não foram estes...mas tal como referi noutras andanças estes comentários tendenciosos a fanáticos de Bruno Carvalho já metem nojo e começam a denegrir a imagem do meu Clube.Apesar de não ter apoiado o Godinho Lopes, vivemos numa democracia..foi eleito e apresenta uma equipa competente ( Carlos Freitas e Luis Duque ). Gostei da entrevista do GL no Dia Seguinte. Acho que aqui deviam noticiar as possíveis contratações e até sugestões de jogadores do que estar sempre a bater na mesma tecla que já é degradante!!!

Anónimo disse...

Degradante é o que estes ótarios que fingem ser do SCP vem pra aqui comentar se voces realmente fossem do sporting nao quereriam alguem que afundasse ainda mais o clube como vai acontecer ...
Voces sao burros ou fazem-se?
Primeiro diz que já tinha pré-contratos agora já vi analisar bem se vai contratar reforços...
tal como referiram la em cima tirem as palas dos olhos...
E já agora acham que jogadores a custo 0 sao uma mais valia pra sermos campeos nacionais?
Sao raras as excessoes, e já agora onde acham que vai buscar o dinheirinho pra novas contrataçoes?
Pois é querem gritar SCP mas pra próxima época com este palhaço gritem SCP pra nao descer de divisao...