Convite do Núcleo de Aveiro

A pedido do presidente do Núcleo Sportinguista de Aveiro, o Mercado Leonino divulga nesta página um convite endereçado por parte do núcleo a toda a comunidade sportinguista:

O Núcleo Sportinguista de Aveiro está a preparar um grande fim-de-semana de apoio ao Sporting Clube de Portugal, por ocasião da segunda jornada do Campeonato Nacional 2011/2012 que ditou que a tão aguardada visita do Sporting a Aveiro se concretize em Agosto. Temos a certeza que esgotaremos os lugares do Municipal de Aveiro e que prestaremos um grande apoio ao Clube, com o objectivo de celebrar uma vitória que contribua para uma época de sucesso!

Agendado para o fim-de-semana de 20 e 21 de Agosto, o Núcleo está a organizar uma recepção à equipa na véspera do jogo, na chegada a Aveiro para estágio (divulgaremos posteriormente dia, local e horário no nosso site pois não existe ainda data e hora oficial do jogo), onde os nossos sócios e adeptos vão poder conviver um pouco com os jogadores do plantel principal e toda a estrutura técnica, podendo aproveitar para, como no último ano, tirar algumas fotos e adquirir os autógrafos dos nossos craques.

Durante todo o fim-de-semana, os sócios e adeptos poderão adquirir material oficial do Clube e do Núcleo na Sede, como camisolas, cachecóis, bolas e bonés oficiais da nova época.

Para o dia do jogo ficam outros grandes motivos de interesse.

Estamos a organizar um almoço na nossa Sede, que se transformará em convívio até à hora do jogo. Contamos receber a presença do novo Conselho Directivo bem como de algumas figuras ligadas ao passado e presente da história do Clube e podemos desde já avançar com a primeira confirmação: teremos a visita da Juventude Leonina e apresentação do seu novo livro. Um motivo de orgulho para todos os Sportinguistas que terão a possibilidade de adquirir o livro no Núcleo. Um livro que conta com diversas fotos, histórias e entrevistas com figuras leoninas que marcaram a mais antiga claque nacional. A não perder!

Mais surpresas estão reservadas para o dia.

Para mais informações contacte-nos (nucleo.sportinguista.aveiro@gmail.com // separador contactos). Esteja atento à divulgação de todo o programa brevemente no nosso site http://www.nsaveiro.com e na nossa página oficial do facebook http://www.facebook.com/#!/pages/N%C3%BAcleo-Sportinguista-de-Aveiro/193760907322735?sk=info. Não falte, venha apoiar o Sporting Clube de Portugal, o nosso grande amor!

O Sporting está de volta!

Sem comentários: