A frase.

"Vou dar tudo pelo Sporting..."

8 comentários:

Anónimo disse...

Jeffren e Capel são das melhores contratações do sporting dos últimos anos

leaoindomavel disse...

concordo absolutamente com esta aquisição, não tanto com o barcelona ter opção de recompra tão baixa, mas isso ja são outras contas, agora é fazer como no porto, conserva-los la muitos e bons anos, e so os deixarmos sair pelas clausulas. acho que estamos a construir uma equipa para muitos anos, basta termos paciencia e deixa-los evoluir naturalmente e que os dirigentes não os deixem sair.

leaoindomavel disse...

no seguimento do meu comentario anterior, ainda contrataria alguns jogadores, COATES sem duvida alguma, depois entre DÉDÉ, GEROMEL E DOUGLAS viesse um deles, TABANOU para o lado esquerdo tambem seria excelente, nem quero imaginar o que seria aquela ala esquerda...PETROVIC e DEFOUR tambem viriam para dar concorrencia e classe ao meio-campo. e por fim BENDTNER E TREZEGUET tambem viriam, ai sim poderiamos dizer que estavamos fortissimos e que tinhamos equipa para lutar ja pelo titulo, mas assegurando ja tambem o futuro. SL

Nando disse...

Amigo leaoindomavel deixe-me desde já dar-lhe os parabens pelos seus post e em resposta a eles aqui vai.

Para centrais sem dúvida nenhuma que o Sebastien Coates era e é o desejado apesar de neste momento e devido ás suas exibições na Taça America onde foi considerado a revelação no torneio, o valor do seu passe tenha duplicado mas, mesmo assim penso, que os 5,5 milhões de euros não serão proibitivos da compra de um jogador que no futuro pode vir a dar 6x mais ao clube.

Acho que caso se contrate o Coates que não seja necessário mais nenhum central mas, caso seja necessário, dos nomes que indicou escolhia sem pestenejar o Dedé.

Para o lado esquerdo da defesa o meu jogador preferido e já p aqui disse há volta de 2 meses é o Fabio Santos do Corinthians. Belissimo jogador e excelente na marcação de bolas paradas.

Petrovic é outro dos nomes que eu ando a referenciar há 2 meses e hoje, depois de já ter observado várias vezes o nosso Sporting, algo me diz que seria a contratação certa para o lugar certo.

E seria porquê?

Além de ir dar mais altura e peso à equipa, a sua categoria e ser uma grande alternativa do Rinaudo já que a forma de jogar deste não encaixa muito no futebol português e principalmente por ser jogador do Sporting, o que faz que seja facilimo os árbitros amostrarem cartões.

Para avançado, apesar de achar o Bendtner um jogador jeitoso, ele não seria a minha 1ª opção. Esta seria para um dos 2 jogadores que vou citar de seguida; Lacina Traoré que apesar de ter sido adquirido por uma equipa Russa a sua saida não é impossivel tal como foi avançado na passada semana e o ponta de lança Russo do Tottenham cujo o nome agora não me recordo e que não tem tido a vida facil em Inglaterra.

Depois disso sim, tinhamos uma super equipa,

Abraço

Miguel S. disse...

Amigo nando. o ponta de lança russo, será o Pavlyuchenko. nao? tambem concordo. admiro muito as suas caracteristicas.

Jonas Fragoso disse...

Mas, não era só o leão albino do Circo Cardinalli que se chamava
'sonho' ... !

alexfer disse...

boas...em relação a necessidades do nosso plantel concordo inteiramente com o que já aqui foi dito, mas relembro que se teem vindo os jogadores prometidos na campanha eleitoral em termos defensivos estariamos muito mas muito mais equilibrados....e a historia de que os jogadores depois da vitoria eleitoral pediram mais dinheiro isso é atirar areia para os olhos...pois nestes periodos os jogadores pedem muito dinheiro para no caso de vitoria terem efectuado grandes contratos.....mas tenho que salientar que para o meio campo e para o ataque foram feitas (em principio) boas contratações.....

Nando disse...

Sim Miguel S., o ponta de lança que me referia era o Pavlyuchenko.

Obrigado pela ajuda.