Futsal: Supertaça em Portimão

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou hoje que a Supertaça Nacional de Futsal se irá realizar dia 3 de Setembro na Arena de Portimão, num jogo que colocará frente a frente o campeão nacional Sporting e o finalista vencido na edição anterior da Taça de Portugal, o Benfica. O jogo começará pelas 17h00, contando com transmissão directa na RTP 1. Espera-se que os 3028 lugares disponíveis sejam facilmente ocupados, fruto da cada vez maior popularidade do futsal a nível nacional.

No mesmo âmbito, o Sporting anunciou hoje que a Betclic será um novo parceiro das modalidades do Clube, especificamente no Futsal e Andebol. Ricardo Dias e João Benedito, «capitães» das equipas de andebol e futsal do Sporting, estiveram na apresentação das equipas Betclic 2011/12, realizada em Gaia.

2 comentários:

Álamo disse...

Caro CL...Sporting,
É bonita a "Arena de Portimão"!... Mesmo a condizer com mais uma vitória do Sporting!...
Para mim são mais de 500 Km, pelo que não irei. Mas estarei em frente do televisor. A roer as unhas e com uma garrafa de espumante na geleira, à espera de mais uma alegria que João Benedito e companheiros nos vão dar.
Vamos a eles que nem leões!...
SL

fabio scp disse...

Espero que seja mais um ano cheio de conquistas e claro que a UEFA cup seja nossa , visto que no ano passado a sorte não esteve do nosso lado .


FORÇAAA SPORINGGGGGG !