Jeffren custa 4 milhões !

É um dado praticamente adquirido que Jeffren será jogador do Sporting, existindo mesmo a possibilidade de ser apresentado esta quarta-feira, isto claro se passar nos testes médicos. O negócio é praticamente oficial, pois o Barcelona confirmou no site oficial que o jogador está a caminho de Lisboa (chega esta noite) para assinar contrato válido por cinco temporadas com o Sporting.

O negócio, segundo o DN, custará aos cofres leoninos 4 milhões de euros, com a possibilidade de chegar a 5, mediante o cumprimento de determinados objectivos desportivos. O Barcelona fica com opção de recompra do jogador durante duas épocas, por um valor a rondar os 8 milhões de euros. Além disso, e caso a cláusula de recompra não seja accionada, o Barcelona tem direito a 20 % de uma futura transferência.

3 comentários:

Anónimo disse...

fantástico. E defesa esquerdo ? Evaldo , turan? só se forem para o vitoria de setubal ou para tarem no banco. Precisamos de um joao pereira mas no lado esquerdo

Nando disse...

Ok, talvez não fosse este o jogador desejado mas, no entanto, não deixa de ser uma boa aquisição.

E a partir desta aquisição na minha opinião continua a faltar 1 central e 1 ponta de lança (homem de área) no plantel tal como já o tinha referido antes.

O central continuo a bater na mesma tecla seria sempre Sebastien Coates.Não o compraram quando o podiam fazer por uma verba a rondar os 2/3 milhões há uns 2 meses atrás, agora se o quiserem tem que desembolsar 5,5 milhões de euros. Mas é de ir buscar.

O Ponta de lança, já se perderam alguns que bem podiam ter sido bons negócios mas, isto não evita, que não haja para aí algum ainda perdido.

Quanto ao restante plantel, continuo com dúvidas em relação a Izmailov, Bojinov e Onywevo, não pelo valor dos jogadores que é elevado mas sim pelas suas totais recuperações, quanto tempo vai levar o Capel a voltar aos seus dias de fulgor, se Rinaudo (grande jogador) vai passar mais tempo na bancada do que no campo pois, todos nós sabemos, a facilidade com que os árbitros mostram cartões aos jogadores do Sporting e, por fim, se os mais novos vão adaptar rápido ao país, ao clube e ao futebol português.

Mas vamos acreditar que com muito trabalho, vontade e a pontinha de sorte que é sempre necessária, que tudo corra pelo melhor e que se atinja os objectivos.

CL disse...

Caro Nando, subscrevo totalmente o que escreveu.

Apenas acrescento a necessidade de um defesa-esquerdo, é pena o Evaldo não render, mas não vale a pena continuarmos à espera de algo que mais dia menos dia vamos ter de mandar embora.

No que diz respeito ao avançado (na questão de Coates estou totalmente de acordo), sugeria o nome de Bendtner. Não é impossivel, e segundo sei, houve (ou ainda há) proposta. Veremos

SL