Mercado Leonino atinge o milhão de visitantes !

Hoje é um dia histórico para o Mercado Leonino! Um ano e quatro meses depois de ter sido criado, o blog atingiu o milhão de visualizações, o que para nós é bastante gratificante. Não trabalhamos com o objectivo de ter mais ou menos visititas, este blog tem o único objectivo de debater os vários temas relacionados com o Sporting. Apesar de muitas das vezes os leitores não concordarem com as nossas ideias (e ameaçarem que não voltam a visitar o ML), isso não nos importa, porque um blog é um espaço pessoal, onde cada um é livre de escrever o que entende. Outro factor que tem contribuído para um maior reconhecimento de alguns blogs é são as constantes invenções de contratações, ou que estão perto de se concretizar, ou que não se concretizou porque ficou de caganeira, bla bla bla. Todos sabem de quem estou a falar, e para esses desnorteados só faço uma pergunta: são mesmo do Sporting? Aqui no ML nunca iremos usar a invenção para usar visitas, não faz o nosso género de personalidade.

Não posso deixar de realçar e agradecer a todos os que tornaram o Mercado Leonino um dos blogs de referência do Sporting. A todos os que já foram membros do blog e a todos os visitantes, o nosso obrigado. Eu, em jeito individual, agradeço ao João (designer), ao Miguel e ao António (administradores), por me ajudarem a manter o ML vivo e cheio de motivação. Seria injusto não agradecer ao Fábio, não fosse ele e não estaria aqui a escrever. Foi ele que fundou o blog e que me escolheu para me tornar membro deste projecto.

A todos, o nosso obrigado!

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ML

Um abraço da equipa do Ti Amo Sporting

Tiagomfc disse...

Parabens por este excelente projecto e por esta marca fantástica e merecida.

Um blogue bastante interessante, que visa promover o Sporting nao o proprio blogue e que não entra em rumores descabidos para ter mais visitas, nem tão pouco enche os sites e blogues leoninos de spam como muitos fazem, portanto têm bastante mérito por terem alcançado este feito.

É para mim, actualmente, um dos melhores blogues leoninos.
Espero que se mantenham assim, ou se possivel melhorar ainda mais e recomendo a outros donos de espaços leoninos que sigam este exemplo, pois o Sporting merece ter uma blogosfera à altura de um clube tao grande como este.

SL

Anónimo disse...

Apesar de nao ser um blog que esteja sempre a actualizar com tanta frequencia como outros, e de facto o blog que eu prefiro pela coerencia e humildade nota-se uma principal preocupaçao em agradar o leitor e ao mesmo tempo lançar uma prespectiva do que e o mundo leonino a vosso ver..e de notar realmente que existe aqi uma enorme dedicaçao e esforço,e acreditem que e reconhecido por qualquer um que por aqui passe
MUITOS Parabens e continuem!

Andre Jeronimo

Vasco99 disse...

Parabens! eu estou ca desde sempre e ate assisti a momentos dificis, lembro-me do blog estar muito perto de acbar devido a falta de colaboradores mas la arranjaram 1 ou 2.
Boa sorte para o futuro!

Anónimo disse...

Então parabéns pelo marco.
Outros se seguirão!
SL, Jorge

CL disse...

Obrigado a todos, sem vocês era impossivel!

SL