Mercado Leonino um passo à frente.

Ontem escrevi um post sobre a apresentação de Jéffren, no qual mantive a informação que me foi dada por uma fonte segura, de que o Barcelona continuava a ter uma opção de recompra do jogador. Apesar dessa informação não ter feito parte do comunicado enviado à CMVM, pelo Sporting...
Durante a madrugada e a manhã de hoje, fui "atacado" com mensagens, para o meu e mail pessoal, e também com comentários de "gozo" aqui no ML.
Contra estes energúmenos, mantive a informação, e hoje o Barcelona confirmou no seu site oficial, esse mesmo dado...
O clube catalão pode vir buscar Jèffren, a partir de 8 milhões de euros.

Muita gente pode ter "azia", ao confirmar esta notícia, mas sei que a maioria dos visitantes do Mercado Leonino, fica bastante satisfeita por verificar que este é um blog sério, e sempre actual no que toca a informações sobre o nosso clube.

9 comentários:

jb disse...

e a partir de 2012/2013 e continuo a aar que o barcelona nao vai accionar a opcao de recompra nunca o fez...e tem basanes jogadores para as alas

Anónimo disse...

Se o aziado sou eu, de que falam nesse post com o meu comentário ontem: "Isso da claúsula de recompra não sei onde viram, mas na comunicação oficial á CMVM não dizia nada disso.." onde não vos desrespeitei ou fui mal educado. Continuando assim, não tenho outra opção que deixar de frequentar este blog, ao qual visito diariamente, desde que este foi criado pelo Fábio.

Fark

Saudações Leoninas

Miguel S. disse...

obrigado pelos comentarios. os "aziados" são quem se sentem como tal. e a carapuça só serve a quem a quer enfiar. o Mercado Leonino ambiciona ter o máximo de visitantes possíveis. se alguém não tiver vontade de o visitar, faça o favor de não aparecer por cá. os restantes são muito bem vindos, pois este blog nunca poderia existir, se não houvessem leitores/seguidores.

Anónimo disse...

Assim o farei caro Miguel S. apesar de já frequentar este blog desde o seu início, "fundado" pelo Fábio, e sem ele nota-se uma grande diferença, graças a ele e ao CL é que este blog chegou quase ao 1 milhão de visitas, você chegou quando o trabalho já estava praticamente feito, e já era conhecido.

Fark

SL

KYLE disse...

imagina q alguem oferece os 30M no final da epoca..se fosse ao Barça, pegava nele pelos tais 8M e depois vendia o pelos 30M..espero q nao façam isso!

Miguel S. disse...

Amigo Fark, o fabio teve grande merito. ainda hoje o tenho em grande consideraçao. foi ele que me escolheu para o Mercado Leonino. no entanto este projecto teve que continuar sem ele, devido á escolha do seu proprio caminho. o Fabo decidiu continuar com um novo blog, e esperoq que se consiga afirmar. quanto a preferir ler a cronicas do CL, em vez das minhas, mais uma vez respeito. o CL é um grande sportinguita e tem uma excelente visão da actualidade. A minha ideia aqui nao é ser melhor que ninguem. é falar apaixonadamente do meu clube e tentar agradar ao maior numero de seguidores possiveis... como parece obvio, nao lhe agrado a si. o que mais uma vez, respeito. cumprimetnos.

Jb disse...

essa noticia e rumor segundo o record vindo de espanha nao esta no site do Barca...e no cummenicado a CMVM nao diz nada sobre opcao de recompra

Anónimo disse...

A questão não me é agradar, é denominar como "aziado" um comentário de um leitor identificado, que não foi mal educado com ninguém, que não desrespeitou ou criticou o blog.

Fark

Miguel S. disse...

Fark, entenda como quiser. eu nem me referi a nomes. tenho todo o interesse que continue a visitar-nos, mas isso fica ao seu critério. um abraço!