Pós-jogo: Sporting 2 - 2 Udinese

Não consegui assistir ao jogo sossegado, pelo que se quiserem uma análise de melhor qualidade devem ler outro blog ou consultar algum jornal desportivo. Contudo, cada vez que ia olhando para a TV via o Sporting com a bola perto da área adversária, sofrendo alguns contra ataques (que se mostraram venenosos). Penso que foi melhor que ontem, e acho que o Domingos aprendeu a lição e adoptou o 4x3x3. Gostei do Turan (bons pormenores defensivos, rápido), Rinaudo, Jeffren e Rubio. Sábado lá estarei em Alvalade, porque aí sim, é para ganhar!

6 comentários:

Tiagomfc disse...

Ele ainda não tinha optado pelo 4x3x3 pela chegada tardia de Capel e Jeffren que sao extremos puros ao contrario de qualquer outro jogador do plantel, penso eu.
As opções no meio campo também não eram suficientes para colocar lá três jogadores, com Matias e Luis Aguiar lesionados ficamos só com um médio centro no banco.
Na minha opinião terá sido esse o motivo para jogar em 4x1x3x2.
Quanto ao jogo, há muita razão para preocupação, apesar de já estarmos a jogar melhor principalmente comparando com o jogo com o Valencia, mas aquela defesa até mete nojo, o ataque sem Rubio é inconsequente...
Veremos mas as previsões não são nada boas...

SL

saviolz. disse...

E preciso tempo ainda a este Sporting, acredito que depois de aprenderem todos os processos vão ser uma equipa bastante forte.

http://zdesportiva.blogspot.com/

Anónimo disse...

Isso é o que tu chamaste "azia" pelos comentários que fizeste no jogo do Malaga?

Anónimo disse...

Não percebo o que consideram 4-3-3.
O 4-3-3 que conheço foi o praticado pelo FCP na época transacta em que depois dos defesas, tinha 3 médios (Fernando, Moutinho, Guarin) e 3 avançados (Varela, Falcão e Hulk).

Agora jogar com médios alas tipo Capel, Izmailov e um médio ofensivo tipo Matias como é que isto é um 4-3-3? No máximo é um 4-5-1 ou 4-4-1-1.

O 4-3-3 que o Sporting deveria jogar seria com 3 médios (Santos, Rinaudo e Schaars) e 3 avançados (Djalo, Rubio e Carrillo).

CarlosMeira disse...

rinaudo schaars e izma no mc..capel jeffren e venha o diabo e escolha, mas postiga no banco sim

Anónimo disse...

Campeonato à porta e... grandes "buracos" damos...
Há que não olhar a nomes!
Pôr a jogar os melhores, sr.Domingos.
Logo de início.ablya