Temos homem?

E de repente, Atila Turan, vira figura de capital importância para os adeptos do Sporting. A bancada leonina está francamente farta da incompetência demonstrada por Evaldo, jogo após jogo e o jovem francês, vê-se, desta forma, no centro de expectativas elevadas... resta saber se terá capacidade para destronar o brasileiro.
Contratado ao Grenoble, sem quaisquer custos, Turan, veio certamente, consciente de que a posição de lateral esquerdo, já tinha dono. Mas o internacional sub 21 pelos gauleses, terá no torneio Ramon Carranza, uma oportunidade de ouro, para agarrar o lugar.
Domingos Paciência tem uma situação delicada para gerir, uma vez que esta é a posição mais fragilizada na equipa leonina, e a contratação de um (outro) novo lateral esquerdo, não parece viável neste momento.
A promessa de Godinho Lopes, Wendt, rumou para terras germânicas, e a época 2011/12, vai mesmo ter que ser atacada (pelo menos até Dezembro), com estas duas opções, para o lado esquerdo da defesa.

Conseguirá Turan, surpreender os adeptos?



2 comentários:

Anónimo disse...

O Evaldo é como alguns bloguistas afectos ao nosso clube.
Porque não se faz um post igual sobre o Carriço? Ou sobre o João Pereira? Por acaso algum deles esteve melhor que o Evaldo no sábado? No jogo que eu vi sofremos dois golos por culpa do Carriço e J. Pereira.

Anónimo disse...

Neste momento é a posição para a qual estamos mais debilitados! Será mesmo inviável a venda do Evaldo e a aquisição de um bom lateral-esquerdo??? Em todo o caso o Turan merece a hipótese de provar o que vale. Eu espero sinceramente que ele me surpreenda pela positiva! Saudações leoninas