
Depois do polémico post “Palavras para quê?”, resolvi aguardar mais uns dias, de forma a poder responder a todos os comentários críticos (que, infelizmente, estão sempre em maioria). Bem, a minha intenção com aquela imagem não foi, de forma alguma, uma tentativa de “mandar abaixo” o novo presidente do Sporting, ao qual dirijo os meus parabéns.
É verdade, e assumo-o sem rodeios, que o meu candidato preferido sempre foi Bruno de Carvalho, era o único que mostrava fibra e vontade de fazer do Sporting o que já foi em tempos, um clube que metia medo a qualquer que fosse a formação adversária.
Ganhou Godinho, Perdeu Bruno de Carvalho. Uma coisa é certa: quem ganhou foi o Sporting, porque não é feito de candidatos, de indivíduos sós, mas sim de um conjunto de milhões de pessoas, designados sportinguistas.
Muita tinta já correu sobre uma possível impugnação de Bruno de Carvalho. Na minha opinião, o jovem gestor devia, pelo menos por agora, manter-se longe de toda esta controvérsia (se a impugnação for para a frente, teremos eleições provavelmente em Setembro, o que poderá significar um mau planeamento da próxima época). Se perdeu injustamente? O tempo o dirá!
Posto isto, devemos todos dar as mãos, formar uma força humana e ajudar o nosso clube a ter condições para que, na próxima época, possamos voltar a festejar!
Força equipa! Força Sporting!