"No fim do campeonato passado, chegou-me uma proposta do Sporting, O meu presidente falou comigo, perguntou-me se eu queria ir e eu, sem pensar, disse-lhe que não", reconhece o dianteiro que contribuiu com dois golos para o triunfo do Pachuca na Liga dos Campeões da CONCACAF, apresentando de seguida os seus motivos: "Disse-lhe que queria mais uma oportunidade nesta instituição, para demonstrar porque me contrataram. Creio que estou adaptado e a conquistar, aos poucos, um lugar na equipa."
"El Pájaro", como é conhecido, tem 22 anos, e é companheiro de Cardozo na seleção paraguaia
record
PS:Isto é só um exemplo do que o sporting se está a tornar,o sonho de qualquer jogador é actuar na Europa e este rejeitou um pedido do sporting.
6 comentários:
"e eu, sem pensar, disse-lhe que não"
"Disse-lhe que queria mais uma oportunidade nesta instituição, para demonstrar porque me contrataram".
se fosse um jogador do sporting a dizer isso até lhe beijavam os pés,como foi para não vir,desanca-se o sorting
É muito mau um jogador que joga numa modesta equipa nao querer vir par uma equipa mediana da Europa.
Volte sempre
não me parece que o pachuca seja uma equipa modesta,é uma equipa de topo no méxico,e ainda recentemente foi campeão mexicano e esteve no campeonato do mundo de clubes em representação da concacaf,nós aqui na europa é que não estamos habituados a ouvir falar de equipas centro e sul americanas,obrigado pelo convite e voltarei para acompanhar a evolução do blog
Sim eu seI,mas o sonho de a maioria dos jogadores é singrar na Europa.
Obrigado Por nos acompanhar fico lhe muito grato
Volte sempre e SL
também o Semedo um dia armou-se em arrogante quando estava no estrela da amadora e rejeitou o sporting... agora torce as orelhas!
Bem feito!
se rejeitou o Sporting é porque é um ignorante e não conhece o futebol europeu.
SL
Enviar um comentário