Naufrágio



O jogo
Bem a azia é muita por agora por isso peço desculpa se me percipitar.
Um jogo Equilibrado na minha opinião na primeira parte,depois sofremos um golo e apartir dai ficamos nulos, quando sofremos o tal golos a Espanha comecou a jogar como estivesse para recuperar o resultado a trocar muito bem a bola e a trocar bastante bem a bola e nós limitavamo-nos a andar atráz da rendondinha quando por sorte apanhavamos por sorte passamos para os espanhois ou passavamos para tráz até perdermos o esférico.
O Mister:
 Esteve bem no jogo com a Coreia e tomou boas opções no entanto mostrou as suas limitações neste jogo não só por culpa dele mas também por as soluções que tem no banco.
Avaliação individual:

Eduardo:Foi dos poucos que mostrou o que é ser Português tranquilo,e segurissimo grandes defesas destes grande guarda redes,é por isto que te quero ver no meu Sporting.

Coentrão :A par de Eduardo o melhor da selecção do nosso lado não só neste jogo mas também em toda a participação deste Mundial.

Carvalho:Seguro em toda a participação,no entanto neste jogo teve algumas falhas posicionais.

B.Alves:Segurissimo o partão da defesa,bom jogo.

Ricardo Costa:Actuou numa posição desconhecida para ele,foi chamado e tentou coresponder,não tem culpa de ser colocado na posicão onde jogou,a defender esteve bem mas quando se tem Villa por a frente é sempre dificil não errar,a atacar é um 0  á esquerda.


Pepe:Irreconhecivel,ao Pepe habitual má opção de Queiroz,em mete-lo a trinco e a mete-lo a jogar sem ritmo quase nenhum.

Simão :Simão?ele jogou?nem o vi,ah pois foi era aquele qe tava vestido de branco verde e vermelho mas era espanhol.

Tiago:Jogo Razoável,nem muito bom nem muito mau.

Meireles:Atento,cortou várias vezes a bola e iniciou contra ataques mas em todos havia sempre algo que falhava.

Ronaldo:Uma desilusão e hoje compreendi,Ronaldo é o jogador mais completo do mundo,é o que mais tem talento nos pés e na cabeça,mas só joga bem quando quer.

Almeida:Jogo bom e foi um problema para os adversários no entanto saiu quando estava a subir de rendimento.

Liedson:Esteve Pouco tempo em campo,ainda assim teve alguns lances em que mostrou sem um guerreiro,e nunca desiste das bolas.

P.Mendes:Bem  a circular a bola.

Nota:
Sentimos bastante a falta de Nani e achei péssimo metermos Ronaldo a Ponta de Lança e só se admitiria isso se estivesse lá Nani pois é o único que sabe meter bolas na cabeça e criar lances de perigo.

Prestacão no Mundial:
Prestação razoável teóricamente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Portugal esteve bem na primeira parte não deixou a Espanha chegar à baliza com muito perigo mas Eduardo conseguiu defender.Na segunda parte ai estivemos pior e com o golo baixamos ainda mais o rendimento.
Ricardo Costa esteve mal,e Ronaldo muito apagado esperava muito mais dele,queria explodir mas não vi NADA.
Para mim o Queiroz devia permanecer pois precisamos de uma renovação na selecção e ele era a pessoa indicada para fazer isso,como já o fez anteriormente.

SD