Patrício de Saída?



O DN avança na sua edição de hoje que o Málaga (Jesualdo Ferreira é o novo treinador da equipa) está a considerar avançar com uma proposta para a compra do guardião leonino.
“O guarda-redes do Sporting foi aconselhado a sair de Alvalade. Soube o DN, junto de uma pessoa próxima ao futebolista, que ele está receptivo a propostas para sair do clube. A última época deixou marcas em Patrício. E apesar de ser um guardião "mentalmente forte" não ficou indiferente aos apupos e assobios dos adeptos.”
Além do Málaga, Tottenham e Fulham estão também de olho no jogador de 22 anos. Uma eventual transferência deve rondar os 7/8 milhões de euros, valor muito distante da cláusula de rescisão (20 Milhões).

Acham que este negócio pode andar para a frente? Quem substitui Patrício? Eduardo? Stojkovic?

10 comentários:

ATÉ MORRER SPORTING disse...

digo-te já...nenhum deles substitui o Rui!!!
deixemo-nos de tangas...esquecem-se que não perdemos mais pontos também devido a defesas dele...houve jogos em que ele foi bastante importante...
mas como estamos em Portugal é mais fácil criticar...mas qual é o GR que não mete uma casa de vez em quando???

até o Shemichel metia!!! não havia coragem para o dizer(a nível de jornalistas e de adeptos) mas que lá metia uns frangos metia...olha o vitor baia??? considerado uns dos melhores do mundo...de vez em quando lá ia um frango quando não era uma capoeira inteira!!!

mais grave...falamos destes e podíamos falar de muito mais e não podemos esquecer que tinham grandes defesas a sua frente...e o Rui o que teve???

um clube em contenção de custos...em que de ano para ano ia fincando mais fraco...em que se reforçava-se cada vez menos em quantidade e qualidade...adeptos que aplaudiam os adversários e assobiavam os seus jogadores ao mínimo deslize...adeptos que dizem que um GR com 22anos já não tem futuro...

TENHAM VERGONHA!!!
RUI ÉS UM DOS NOSSOS!!!
POR MIM FICAVAS!!!!

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Oi

se vender-mos o patricio por 8M e contratar-mos o eduardo por 4M, o que ganhamos aqui é mesmo o € porque, a meu ver, o eduardo nao é melhor qque o patricio em nada (apesar de achar que o patricio deveria ser suplente de um GK de maior qualidade7experiencia) mas perdemos um jogador jovem, para um eduardo ja nao tao jovem.Mas 4M sao 4M!!!

Se for embora por 8M e comprar-mos um por 4M mesmo bom...ai sim!(ja disse e repito, Fabio do cruzeiro, clausula 3M)

abraço

ze

Pina disse...

Espero sinceramente que não seja verdade, é fruto das nossas escolas e seria dar um tiro no pé depois de tudo o que passamos .
O Rui foi posto a jogar não por culpa dele mas por merito porque quando precisamos dele , ele disse presente e lutou com todas as forças pelo simbolo do Sporting...
O rui com uma boa defesa á sua frente ainda vai ser melhor , temos que dar mais valor aos nossos , ele merece mais consideração da nossa parte ...

Não sou contra a compra de uma guarda redes pois só vai tornar o nosso sporting ainda melhor , a competitividadede em todos os lugares torna um grupo forte

Senti disse...

Nós nunca dissemos o contrário apenas postamos o que vimos no DN.
SL a todos

Senti disse...

Nós nunca dissemos o contrário apenas postamos o que vimos no DN.
SL a todos

Anónimo disse...

Agora toda a gente gosta do Patrício.
Acho muito bem que o vendam. 7 ou 8milhões??? Seria optimo porque ele não vale tanto e não é guarda-redes para o Sporting.
Têm de se convencer que nem tudo o que sai da Academia é fantástico, e o Patrício é apenas um bom g. redes. Não passa disso.

Anónimo disse...

este ate morrer sporting se for o mesmo do forum...por favor mercado leonino...dá-lhe uma grande BAN porq é o gajo mais anti sportinguista que ha, mal-educado e lança afirmaçoes e boatos que nao passam de pessoas a gozar com a fronha dele.
Nao publiques os comments do bixo senao começam aqui a bombardear como o fazem naquele blog dos horrores.

grande abraço e continua o bom trabalho, é o MELHOR BLOG que visito diariamente

ze

Senti disse...

Anónimo 1:Concordo consigo,eu sempre achei Patricio um dos melhoes guarda redes portugueses jovem e sempre gostei dele mas nesta altura nao passa de um bom guarda redes e´um grande suplente,pois acho que mereciamos um guarda redes titularissimo e Patricio é do presente mas mais do futuro.
Sl

Zé:Você ja comeca a fazer parte deste blog pois comenta várias vezes e obrigado pela referência é com bastante agrado ver os seus comentários e responde-los sempre que possivel.
Sobre o ATÉMORRERSPORTING não fiquei muito agrado com o comentário pois aqui ninguem criticou o Patricio muito menos nos,so escrevemos o que vimos pois o nosso dever é informar,mas só podemos banir quando á comentários ofensivos.
SL volte sempre amigo Zé e todos os que comentaram.

ATÉ MORRER SPORTING disse...

Desculpa o FàbioM!!!
mas não quis criticar a tua opinião...alias não deste opinião mas sim fizste uma pergunta
"...Quem substitui Patrício? Eduardo? Stojkovic?..."
a qual eu respondi talvez um pouco exaltado devido as faltas de respeito que assisti em pleno estádio a este nosso atleta...atleta esse que o vi uma vez a pedir desculpas as bancadas por ter sorfrido um golo...qual outro jogador teria essa atitude de respeito com os seus adeptos??? muitos poucos e o Rui estaria nesse lote!!!

em relação ao comentário sobre o meu "pseudónimo" ATÉ MORRER SPORTING...qualquer um o pode ter ou escrever...mas fica já descansado porque que não sou eu que ando no forum ou otra coisa qualquer a criticar tudo e todos!!!
até porque ninguem pode dizer que lançei boatos ou ofendi alguem...quanto muito não percebeste bem o meu ponto de vista e eu o teu...mas nunca com ofensas...alias comentei (bem ou mal...consuante a intrepetação)o teu post...e não vim fazer queixas de ninguem sem ter dito nada sobre o referido post!!

Saudações Leoninas

Ricardo Santos
sócio Nº29.316 desde de 1994(tinha 11 anos) até morrer sporting!!!

Senti disse...

Tá desculpado ATÉMORRERSPORTING secalhar percipitei-me e também interpertei um pouco mal.
Até fui um pouco mal agradecido pois você vem aqui e comenta algumas vezes e eu fui um pouco mal educado,peço imensas desculpas,que volte sempre.
SL