MercadoLeonino renovado



O MercadoLeonino tem estado a sofrer uma revolução como podem já ter visto, penso que para melhor pois o nosso Design melhorou muito e eu regressei aos Post's e apesar do pouco tempo que tenho tido tenho me esforçado bastante para conseguir manter o blog actualizado, pois sinto que é o meu dever devido ao facto do Cláudio ter gerido o blog praticamente sozinho nas "funções" de chefiar, o que penso ter feito extremamente bem, contudo sozinho era  muito dificil,mas é passado pois eu estou de volta a este magnifico blog que já vai a caminho de 1 ano de vida.
Gostaria de agradecer a todos aqueles que nos têm criticado pela positiva e pela negativa, pois as negativas ajudam-nos a crescer e a aprender e as positivas moralizam-nos ainda mais neste projecto bastante ambicioso.


As novidades estão á vista de todos e são:

MercadoLeonino TV 
Onde poderão ver todos os jogos do Sporting gratuitamente na Sport tv, seja a 1 2 ou  3 e ao mesmo tempo falar no nosso chat.

Chat na home:
O chat voltou á pagina principal e apesar de termos perdido bastantes mensageiros neste aspecto esperamos angariar o maior número de pessoas para o chat e também para o blog.


Design:
O Design melhorou bastante na minha óptica e está muito mais"apetecivel".


Jornal ML:
O Jornal ML(apenas capa) apartir de amanhã será oficializado e a primeira capa já está concluida.
As capas serão de sábado a sábado.


 Recuperação:
Recuperamos o nosso designer João Costa que anteriormente teve de abandonar o blog devido a motivos pessoais,e estamos muito felizes pois  é certamente um reforço de peso.


Blog actualizado:
As noticias estão e serão mais actualizadas daqui para a frente certamente e temos conseguido mais concretamente nos últimos 5 dias postar bastante, mas isto também se deve ao aumento de noticias, pois á vezes que nada á a postar sem ser coisas da nossa imaginação.


Facebook e  Hi5:

O nosso Facebook e hi5 têm sido actualizados diáriamente mais que 1 vez .





PS: Muito Obrigado a todos aqueles que nos têm apoiado, Recordo-me agora de um comentário assinado com o nome de André de Matos que nos deixou bastante gratos e moralizados, não foi só mas este foi o que mais tocou.
Lemos todos os comentários mas não respondemos, não teremos problema em fazê-lo desde que peçam, pois é complicado responder a toda gente contudo como acima referimos lemos todos e não nos esquecemos dos nomes facilmente.


PS1: Caso tenham dúvidas, estejam interessados em parcerias ou algo do género deixem na caixa de comentários ou mandem Email-s para o nosso Mail que passo a citar: Mercado-Leonino@hotmail.com


PS3: Não podia deixar em branco os anos do Cláudio e agradecia imenso que lhes  dessem os parabéns no dia 1 Novembro no post que irei fazer, porque se este Blog é o que é hoje , muito é devido a ele. 


PS4: Como já podem ter visto estamos a tentar reunir o maio número de pessoas no Chat do blog, Sábado por volta das 21:30, por isso aparecam por favor, muitos têm perguntado o "Porquê" disto e eu esclareco que é apenas para juntarmos várias pessoas e conversarmos todos juntos sobre vários temas e assim é uma maneira de não haver desencontros.



.



2 comentários:

Sergio Freitas disse...

Continuem que vão no bom caminho!

Senti disse...

Obrigado amigo.
SL