Sporting negocia rescisão com Caneira


 Ao que parece o Sporting está a negociar a rescisão do Contrato de Marco Caneira que termina em 2012, ao que o DN adianta as 2 possiblidades do jogador são emigrar para o estrangeiro ou acabar a carreira.
Por termo ao contrato do jogador pode custar dois milhões de euros, tendo em conta que o defesa recebe 75 mil euros/mês (e o Sporting paga a 14 meses, segundo um documento a que o DN teve acesso). E apesar de estar aberto a um entendimento o atleta não esquece que foi o clube que prescindiu dos seus serviços e não cumpriu com as obrigações contratuais durante cinco meses. 
Caneira nunca aceitou rescindir unilateralmente e sempre cumpriu o plano de treinos que o clube lhe atribuiu a cada semana, mesmo quando o "obrigaram" a utilizar o balneário dos árbitros para se equipar, segundo o seu empresário denunciou. Paulo Barbosa acusou ainda a SAD do Sporting de "não pagar os salários ao jogador como forma a fazer com que ele avance para a rescisão unilateral do contrato".
Agora o agente do atleta remete-se ao silêncio e, ao DN, disse desconhecer a tentativa amigável de rescisão. O também empresário de Izmailov sublinhou ainda que não faz comentários sobre o russo, pois acordou com o Sporting que seria o departamento clínico leonino a esclarecer o estado físico de Izmailov. Um pacto de silêncio extensivo ao clube.

1 comentário:

Jaime.P disse...

Vai-te embora que já faz tempo!Só me lembro deste rapaz ter feito uma coisa de jeito:o estrondoso golo ao Inter para a Liga dos Campeões...

Sl