E é um ciclo.

Como os leitores do Mercado Leonino sabem, eu não escrevo aqui, e se o fiz, foram apenas uma ou duas vezes, e quase sempre o assunto não é bom.
É um ciclo, por assim dizer, venho, então, hoje escrever este post, sobre uma pessoa, um 'blogger' que de escritor não tem nada, ele era administrador do blog ''Futebol Sporting'', começando por aí, devo dizer que tivemos vários conflitos com ele, entre, posts copiados, textos, frases, imagens, e chegar ao ponto de até HTML copiar.
Bem, o processo de denuncia foi duro, mas efectuamos várias denuncias em conjunto com outros blogs, e tínhamos de o levar à Creative Commons (para quem não sabe, uma agência que protege direitos de autor, sobre qual nós temos protecção), após a queixa na Creative Commons, o blog foi, por ele, eliminado.
A situação prosseguiu. E, através de uma fonte segura e anónima por pedido, descobrimos que ele criou outro blog neste caso intitulado ''Bola Europa'', após eu visualizar esse blog e ler o que lá havia para ler, cheguei à conclusão que apenas temos de ignorar as pessoas que copiam, que no mundo todos copiam alguém, e que todos são copiados, mas há situações e situações. Pessoalmente, odeio ver o meu trabalho, e as minhas criações, sendo referidas como próprias por terceiros, ou seja, odeio ser copiado sem escrúpulos. 
Como tal, decidi nas conformidades desta situação, escrever este post a pedir-vos a vocês leitores, que possivelmente têm o vosso próprio blog, NÃO COPIEM nada deste blog ou de outros blogs, pois tenho a certeza que não gostariam de ser copiados no futuro, obviamente.
E, como nota final deste texto, devo deixar o aviso ao administrador do blog ''Bola Europa'' que não irei no futuro hesitar em denunciar o blog, nem Francisco Guerra (autor do blog) case seja preciso.

Sem comentários: