Sporting com lucro de 10,5Milhões

As transferências de Moutinho e Veloso permitiram resultado positivo




A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD apresentou no primeiro trimestre um resultado líquido positivo de 10,577 milhões de euros.


Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Sporting informou que, “no período compreendido entre 1 de Julho de 2010 e Setembro de 2010, obteve “um resultado positivo de 10,577 milhões de euros".Para resultado positivo contribuíram as transferências de João Moutinho  (FC Porto) e Miguel Veloso (Génova, de Itália). Na rubrica “Proveitos com Transacções de Passes e Jogadores, o Sporting indicou que “os resultados operacionais passaram de 1,4 milhões de euros negativos para 12,3 milhões de euros positivos.O Sporting deu conta de um "ligeiro decréscimo" de bilheteira e bilhetes de época. Contudo, refere o comunicado, houve "acréscimos superiores" em patrocínios  e publicidade e direitos televisivos e um "acréscimo de cerca de 10 por  cento" na rubrica "prestação de serviços".  A não participação na Liga dos Campeões levou a uma "quebra de 10 por  cento" nos proveitos operacionais (excluindo proveitos com transacção de  passes de jogadores).  O aumento de custos operacionais e de amortizações e perdas de imparidade com passes de jogadores reflectem, de acordo com o Sporting, "o investimento feito na equipa principal, de acordo com a orientação estratégica de reforço da competitividade desportiva".
 
In: 
Correio da Manhã.

2 comentários:

DC disse...

http://dcfutebolclube.blogspot.com/2010/11/sportinguistas-tem-de-ter-calma.html

concorda?
comente

Anónimo disse...

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informou esta segunda-feira, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), ter registado um resultado líquido positivo de 10,577 milhões de euros entre 1 de Julho e 30 de Setembro de 2010 com 10,5 milhões de euros de lucro entre Julho e Setembro
Parece pelo que consta que, adeptos do Sporting preparam uma recepção indecorosa a J. Moutinho para o próximo jogo em Alvalade, insultando-o de tudo e mais alguma coisa.
Esquecem-se estes ressabiados adeptos que, um acordo só se faz com entendimento de várias partes, como foi o caso da transferência de J. Moutinho para o FC Porto.
Ou seja, Moutinho QUIS sair, o FC Porto QUIS comprar e o Sporting QUIS vender!
O resultado destas 3 vontades espelha-se neste resultado líquido da SAD que positivamente apresentou um lucro de 10,5 milhões, esquecendo-se os ressabiados adeptos que só 11 milhões pagou o Futebol Clube do Porto pelo jogador Moutinho!

Logo a recepção indecorosa que se avizinha, não tem cabimento nenhum, a não ser em acéfalas cabeças que nada mais descortinam na cegueira clubista
Consta que há um cântico preparado nestes termos:
"Sintam o cheiro do porco traidor,Que brincou com o nosso grande amor!Aqui nasceste, foste capitão,Mas tu não passas de um porco lampião!Filho da puta, és um cabrão,...Ainda consegues ser pior que o simão!João porquinho, se deus quiser...Hás de ter o destino do Feher !!!"
Caros desportistas, se tal é verdade admira-me que, do clube Sporting de Portugal parta tão baixo e indecoroso cântico, bem à maneira dos rivais da 2ª Circular!
Estou admirado, afinal com a aproximação de “carácter” entre adversários da 2ª Circular, sobre esta matéria , levado a efeito por adeptos Sportinguistas!