Para os amantes das estatísticas, aqui fica a curiosidade. Pois é, o Sporting já “espetou” com 20 bolas nos ferros. Parece que este ano é o nosso calvário...infelizmente.
Eu dou pouca importância às bolas no poste. São, de facto, muitas. Quase tantas como o número de golos. É claro que temos tido algum azar. Poderiamos ter mais 20 golos do que aqueles que temos. Teriamos mais pontos. Estariamos num outro lugar. Mas o número de bolas do poste não simboliza uma superioridade que não temos tido nem um futebol de ataque que não temos conseguido praticar. São apenas um insólito. Um grande insólito. Mas não tenho a mais pequena dúvida de que, apesar das bolas nos postes, se os adeptos derem um pouco mais de tempo a estes jogadores e a todos os que são funcionários ou dirigentes do nosso Clube, esse futebol estará para chegar, daqui por pouco tempo, a Alvalade. Lutemos, agora, em conjunto pelo segundo lugar. Lutemos com todas as nossas forças. Levemos este Sporting à final da Taça da Liga. E viajemos, por essa Europa fora, a apoiar o nosso Sporting a ganhar uma competição europeia. Esses são os meus sonhos!
As bolas nos postes não servem de desculpa. Uma equipa a jogar bom futebol, pode mandar muitas bolas aos postes e ninguém falar disso. O meu Sporting não está a jogar bom futebol e espero não ser o único a achar isto.
É precisamente o quis o meu homónimo. São muitas bolas ao poste e será, porventura, muito azar. Mas isso não serve de desculpa numa equipa que joga um futebol lento e previsível, sem um único rasgo. Aliás, as bolas no poste confirmam o que é o futebol do Sporting: muito inconsequente e trapalhão. A sorte também se procura...
5 comentários:
Eu dou pouca importância às bolas no poste.
São, de facto, muitas. Quase tantas como o número de golos.
É claro que temos tido algum azar. Poderiamos ter mais 20 golos do que aqueles que temos. Teriamos mais pontos. Estariamos num outro lugar.
Mas o número de bolas do poste não simboliza uma superioridade que não temos tido nem um futebol de ataque que não temos conseguido praticar.
São apenas um insólito. Um grande insólito.
Mas não tenho a mais pequena dúvida de que, apesar das bolas nos postes, se os adeptos derem um pouco mais de tempo a estes jogadores e a todos os que são funcionários ou dirigentes do nosso Clube, esse futebol estará para chegar, daqui por pouco tempo, a Alvalade.
Lutemos, agora, em conjunto pelo segundo lugar. Lutemos com todas as nossas forças. Levemos este Sporting à final da Taça da Liga. E viajemos, por essa Europa fora, a apoiar o nosso Sporting a ganhar uma competição europeia.
Esses são os meus sonhos!
Um abraço a todos
estamos azarados...
Concordo plenamente!
As bolas nos postes não servem de desculpa. Uma equipa a jogar bom futebol, pode mandar muitas bolas aos postes e ninguém falar disso. O meu Sporting não está a jogar bom futebol e espero não ser o único a achar isto.
É precisamente o quis o meu homónimo.
São muitas bolas ao poste e será, porventura, muito azar. Mas isso não serve de desculpa numa equipa que joga um futebol lento e previsível, sem um único rasgo.
Aliás, as bolas no poste confirmam o que é o futebol do Sporting: muito inconsequente e trapalhão.
A sorte também se procura...
Enviar um comentário