Domingos, não inventes!


É já amanhã que o Sporting regressa às competições oficiais, num jogo com o Beira-Mar, a contar para o campeonato português. Eu quero ver o nosso treinador capaz, exigente, um treinador que não se limite a ficar pelo banco e transmita indicações aos jogadores, frustração se for necessário e euforia, caso os jogadores decidam mostrar bom futebol!

Não quero mais ouvir Domingos a fazer uma antevisão em que o Sporting pode conquistar os 3 pontos, em que pode encurtar distâncias para os seus rivais directos, que os jogadores querem muito vencer, que é preciso muita garra para vencer, etc... E DEPOIS chegar ao fim e dizer que jogámos mal, assim o Sporting não ganha a ninguém, ainda não compreendo todos os meus jogadores, a arbitragem penalizou-nos, as lesões prejudicam muito a equipa, vamos continuar a trabalhar pois este Sporting ainda está em crescimento....Basta Domingos! 
Não inventes tácticas e, certamente, ganharemos!Força Sporting!

3 comentários:

MIGUEL disse...

Devo dizer que sempre admirei este blog pela simplicidade das vossas palavras, e pelo amor ao sporting.

Tinha um pequeno defeito a apontar, que era a falta de regularidade com que se postava.

Agora com a contratacao deste novo membro, dou-vos os meus parabens.

Um dos melhores blogs leoninos.

Viva o Sporting!

Héber disse...

Boas pessoal! Gostava só de deixar aqui o pedido de que se puderem, vão ao blog Sporting na Alma (www.sportings.blogspot.com), e deixem a vossa opinião na caixa de comentários.
Dessa forma se saberá a maneira de colocar o blog a melhor gosto dos visitantes.

Saudações Leoninas

João Carvalho disse...

Um grande Obrigado, caro Miguel.

Volta sempre!