Recomendação #1


Central rápido e com boa qualidade técnica, Neto tem sido um dos esteios da temporada regular do Nacional da Madeira. Na primeira época na primeira divisão confirmou todas as credenciais que tinha mostrado no Varzim, assumindo-se com um defesa de classe, imperial na marcação, bom na saída de bola e importante nas bolas paradas. Com um estilo de jogo muito semelhante ao de Ricardo Carvalho, está disponível por 2 milhões de euros (clausula de rescisão). Já se sabe que em negociatas com o Nacional perdemos sempre para alguém (o Porto está interessado no atleta), mas como existe uma cláusula de rescisão até podia ser uma opção válida. Jovem (22 anos) e relativamente barato (2 milhões é “pouco” para o que poderá valer), será internacional português muito brevemente.

5 comentários:

Joao disse...

John Guidetti


http://www.youtube.com/watch?v=oFodg5OCRp0&feature=player_embedded

Álamo disse...

Prestes a fazer 24 anos, com atributos físicos e técnicos excelentes, seria um fantástica aquisição, mas duvido que o Porto o deixe fugir. Era de bater já, bem depressinha, a cláusula de rescisão, antes de PC entrar na jogada. Sem contactos com Rui Alves e companhia. No segredo dos deuses, contactar e convencer o jogador com argumentos decisivos e... depositar os 2 M€, à boa maneira do Real Madrid. De outra forma, na próxima época estará no Dragão.

SL

El_meclas disse...

Na minha opinião é uma boa escolha!
Mas o Sporting já tem centrais como Xandão (é preciso exercer a opção de compra: ainda é jovem), Rodriguez, Nuno Reis, Pedro Mendes, Eric Dier e Ilori. Mas ainda são jovens e Neto poderia ser um bom reforço!
Gostei.

Anónimo disse...

Vindo do Nacional ZERO negócios nem que fosse o novo Messi, não tenhamos memória curta...

Anónimo disse...

Do nacional ou maritimo nao virá ninguém!
Não se esqueçam do Mexer