"Leões" no Euro


Está fechada a fase de grupos para os leões em competição, e, analisando a prestação das respetivas seleções, o saldo não é muito positivo: dos três leões apenas um se apurou para os quartos. Rui Patrício manteve a baliza de Portugal em segurança durante praticamente todo o jogo (foi a partida onde teve de intervir mais), sendo “traído” por um remate indefensável de Van der Vaart. Esteve algo inseguro a jogar com os pés, apesar de não ter comprometido. Izmailov entrou aos 80 minutos num momento de desespero por parte da seleção russa, que, contra as expectativas, foi eliminada na fase de grupos. O “Czar” não se conseguiu mostrar, a ansiedade em colocar a bola na frente era muita o que dificultava a acção dos médios. Schaars viu a Holanda ser eliminada com nova derrota (desilusão da prova), não tendo atuado qualquer minuto neste Europeu.

Izmailov e Schaars têm direito a duas semanas de férias, iniciadas esta segunda-feira, o que significa que estarão no inicio dos trabalhos de pré-temporada (duas semanas é o tempo previsto de férias, apesar de existir a possibilidade de terem mais uma semana de descanso, o que os faria perder a primeira semana de trabalhos).


4 comentários:

Anonymus disse...

Por favor, gostaria que adiciona-se o meu blog http://24sporting.blogspot.pt/
ao seu/vosso Blogroll, agradeço retribuindo o gesto.
Obrigado, Sporting24horas.

Anónimo disse...

Blogueiros:

Já viram o mais recente anúncio da Coca Cola?

Como sabem esta marca deixou de patrocinar o nosso Sporting, tendo ficado apenas com os outros dois.

Esta notícia não foi muito divulgada pois, obviamente, os gajos percebem que podem existir alguns gajos (como eu!) que ao chegar à prateleira decidam por outra marca.

Obviamente também que estes gajos fazem estudos de marketing e se as vendas se mantiverem semelhantes dirão que fizeram a opção certa, que a marca Sporting já tem pouco valor de mercado.

Assim, em vez de andarmos aqui a discutir o sexo dos anjos, que tal criar um movimento de boicote à Coca Cola, devidamente publicitado (com impacto nos media), de modo a mostrar a esses filhos da puta que o país não é azul e vermelho?

Pessoal, vá lá, vamos fazer esses cabrões sentir nas vendas o que é o Sporting carago!

Anónimo disse...

Insua a caminho do Valência, caso se concretize a saída de Jordi Alba para o Barcelona

Anónimo disse...

(não é certo, pq nada é certo até ser oficial mas é bastante provável