Um olhar sobre a partida (B)


Sinal +


MVP: Esgaio _ É um jogador muito dinâmico, pelo que num jogo de baixa intensidade como o de ontem acabou por se evidenciar. Sofreu um penalty, sacou a expulsão do guarda-redes e marcou com classe. Depois da exibição negativa da semana passada, onde falhou dois golos feitos, não podia ter corrido melhor.

Bruma _ Que tem pinta de craque toda a gente sabe, mas é incrível a maturidade (no sentido de decisões durante o jogo) de um miúdo ainda júnior. Pode estar a caminho de Inglaterra, mas este, mesmo sem se ter ainda afirmado, por mim só saia por 15 milhões.

João Mário _ Pautou com mestria todas as ações do jogo, tentou a meia distância (anda com azar, não fossem os defesas e já tinha alguns golos marcados) e foi agressivo q.b. quando necessário. Faz lembrar Hugo Viana, mas destro.


Sinal –


Etock _ Muito distante, pareceu pouco entrosado na equipa. Não cheguei a perceber qual a disposição tática da equipa na primeira parte (4x3x3 ou 4x4x2), e talvez o camaronês tenha sofrido do mesmo problema, tanto estava encostado à linha ou como farol na área.

Plange _  Só respondeu a um cruzamento de Mica, tal foi a incapacidade em aparecer no jogo. Incompreensível como Betinho só entrou nos descontos.

Sem comentários: