Um olhar sobre a partida (B)


Sinal +

MVP: Vítor Golas _ Ia comprometendo os objectivos da equipa com um grande frango, mas a sua segurança e reflexos salvaram ao longo do encontro vários golos. Aquela defesa já nos descontos é de um nível supremo, o golpe de rins fantástico.

Zezinho/João Mário _ Titulares absolutos, entendem-se e complementam-se na perfeição. Enquanto um corre quilómetros, preenche todo o meio campo e imprime uma dinâmica de construção muito boa, outro destaca-se mais com a bola nos pés, a forma como distribui e a calma com que espera linhas de passe é digna de um grande médio.

Rubio/Betinho _ O chileno tem-se destacado pela negativa, mas ontem entrou e resolveu um jogo que parecia condenado ao empate, com uma rotação de excelência. Betinho também marcou um golo de belo efeito e justificou a minha análise ao último encontro, onde referi que era inadmissível que só entrasse a acabar o jogo.

Sinal –


Plange _ Novamente muito apagado, começo a achar que não é um avançado de área mas sim para jogar encostada a uma ala.

Arbitragem _ Expulsar Pedro Mendes quando o jogador do Covilhã é que provocou o contacto é digno de um grande árbitro. Sim senhor!

1 comentário:

secretário do Acosta disse...

Caro CL,

Gostei muito de ver ontem o jogo. Acho que ali há talento e aos destaques juntava a dupla de centrais e a entrada do Iuri. Por outro lado, não concordo com a avaliação ao jogo do Zezinho. Na minha opinião falhou alguns passes e nem sempre tomou as melhores opções.

SL.