Joãozinho e a lateral esquerda - Soluções

Joãozinho é português tem 23 anos e actuava no Beira-mar até Janeiro deste ano, altura em que o Sporting o garantiu por empréstimo até ao final da época com uma opção de compra de 1 Milhão.

Aproveitando a saída de Ínsua, Joãozinho assumiu a titularidade na lateral esquerda e até então, quando não esteve lesionado ou castigado foi a opção escolhida de Jesualdo Ferreira.

Uma palavra que define bem este jogador na minha opinião é ' cúmpre ', sem dúvida que não é mau jogador e tem que ambicionar um clube que por exemplo em Portugal tem que lutar pela Europa, Contudo cúmprir não é sinónimo de algo positivo, num clube como o Sporting que tem que ambicionar mais e sair da cepa torta de uma vez por todas, e por isso é notório que o clube de Alvalade não deveria investir 1Milhão num jogador que apenas cúmpre, pois com metade de esse dinheiro, pode não se encontrar muitos craques, mas encontra-se muitos que fazem igual ou até mesmo melhor que o que Joãozinho pareçe ter para nos proporcionar.

Sendo assim quem acham que o Sporting deveria contratar? Jefferson do Estoril seria um bom reforço? Quem gostaria de ver no sporting?

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao me parece que o jefferson que vai jogar a liga europa queira vir pro soorting. Uma alternativa seria o ruben ferreira do maritimo. E um excelente lateral com muito futuro e barato.