OFICIAL

Leonardo Jardim é o novo treinador do Sporting Clube de Portugal, o madeirense(nascido na Venezuela) de 38 anos irá assinar um contrato válido pelas próximas 2 épocas
A sua apresentação oficial esta marcada para o dia de hoje as 19:30h
Leonardo Jardim, Sportinguista de coração irá guiar os nossos corações durante, espero eu, as próximas pelo menos duas temporadas . Eu acredito no valor deste treinador, que fez um enorme trabalho no Beira-Mar, fez um trabalho razoável no Sp.Braga e no Olympiakos foi despedido quando seguia em 1º sem qualquer derrota sofrida, é um treinador que não fala muito, não entra em "choque" com a direcção o que nesta altura de reestruturação pode ser essencial, como é um treinador que esteve muitos anos em equipas secundárias está habituado a trabalhar com o que lhe dão e não em escolher jogadores para as suas equipas, o que no nosso caso em que não temos muito dinheiro para compras me parece também uma boa razão para ser ele o escolhido de Bruno de Carvalho. Agora só nos esta esperar para ver o que pode acontecer, eu tenho fé no Leonardo Jardim e espero que ele não me desiluda
SL

Sem comentários: