Arrumar a casa


A direcção do Sporting conseguiu livrar-se de 3 salários durante o dia de ontem, nomeadamente André Santos, Atila Turan e Onyewu.
André Santos ficou sem espaço no meio campo do Sporting depois do aparecimento de uma pérola chamada William Carvalho. Sendo assim à muito tempo que Bruno de Carvalho procurava uma equipa para André Santos, e ontem encontrou, num negócio que não envolveu verbas, André assinou pelo Vitória de Guimarães, ficando o Sporting ainda com 35 % dos direitos desportivos do jogador.
Nos meus moldes, o francês Atila Turan saiu para o Stade Reims, ficando o Sporting ainda com 40% dos seus direitos desportivos.
Já o caso do Capitão America é diferente, o jogador auferia um salário incomportável para este novo Sporting, e devido as dificuldades em arranjar equipa para o norte-americano a solução passou por uma rescisão de contrato por mutuo acordo.

Esperam-se mais movimentações para o dia de hoje, pois o mercado está mesmo para fechar.


Que acharam destas soluções ?
Jogadores vão fazer falta em Alvalade ?

SL

2 comentários:

Anónimo disse...

O pranjic já foi!!!

Melas disse...

Tenho alguma pena de ver o atila sair sem ter tido uma oportunidade de demonstrar valor, no entanto caso se valorize o Sporting tem uma importante percentagem do passe, logo penso ter sido o negocio possível.

Sobre os restantes, onde incluo o bolo de arroz, o prajnic e o boji9, que vão rápido e sem demoras porque nao fazem falta alguma, ao contrario do dinheiro dos seus salários.

SL