À dois anos o Porto andava mal por esta altura do Natal e o seu presidente foi buscar um ex-craque e venerado pelos adeptos Lucho Gonzalez (tal como Quaresma este ano) e Janko (um fraco PL que só valia pela sua envergadura física) e conseguiu recuperar o atraso na classificação e ser mesmo campeões.
Mas não foi campeão com mérito, pois nessa metade do ano o Porto foi consecutivamente beneficiados pelas equipas de arbitragem e o Benfica (que seguia em 1º) foi prejudicado em alguns jogos, nomeadamente no "jogo do titulo" com um golo do Maicon em clarissimo fora de jogo.
Eu tenho um feeling, que foi possível observar já esta semana no Sporting vs Nacional, que o mesmo irá acontecer este ano, ou seja o Porto vai começar a ser empurrado pelas arbitragens e o Sporting e o Benfica vão sofrer alguns "roubos" e a vinda de Quaresma vai servir como "álibi" para essa ajuda da arbitragem, para tapar os olhos do povo e para se ouvir os portista dizerem "o Quaresma é mesmo bom, desde que chegou o Porto só ganha" e quando forem confrontados a cerca da arbitragem vão dizer que é tudo mentira e que a diferença e que eles agora têm o Mustang e dantes tinham o Licá.
Partilham da minha opinião ?
Será que o efeito Mustang chegará para o FC Porto sem campeão ?
SL
2 comentários:
Tenho duvidas, o Quaresma já não é o mesmo jogador dos tempos do sporting cp ou da primeira passagem pelo fcp. Agora, se compararmos a Licá ou Josué, isso já é outra conversa!
o mal não é a qualidade do Quaresma (da actual duvido muito na actualidade), o mal é o efeito que isso pode ter nos jogos de bastidores.
SL
Enviar um comentário