O novo Mercado Leonino!

Regresso:
Depois de alguns anos ausente, decidi voltar a postar no blog, e tentar fazer com que o MercadoLeonino se volte a tornar numa referência da blogsfera leonina. Isso requer trabalho, tempo,esforço e por vezes dinheiro. 
É muito gratificante verificar que passado tanto tempo depois, continuamos com uma média muito boa de visitantes diários o que me dá ainda mais força para continuar com este projecto que embora não seja seguido já tem alguns anos!

Conto convosco para que cada vez mais contribuam também com as vossas mensagens de sugestões comentários, e também quero que cada vez mais se sintam à vontade neste espaço, que terá certamente muito futuro, porque este cantinho é principalmente para vós! É sobretudo um lugar aberto a opiniões que pretende informar e trocar ideias de uma forma descomplexada. 

Domínio profíssional:
Alguns também já devem ter reparado que demos recentemente um grande passo ao ter um domínio próprio, e que o nosso domínio atualmente é " www.Mercadoleonino.pt, algo que em tempos sonhei mas que agora se tornou possível.

Colaboradores:
Futuramente precisamos de um designer. Aceitamos recomendações de pessoas que conheçam pois queremos dar um passo também na forma como o nosso design se apresentae tornar-nos um espaço ainda mais agradável. 

Atualmente precisamos de pessoas que queiram colaborar connosco, pois embora tenha 2 contas como autores associados a este blog, isso é apenas uma de forma a prevenir a perda da conta, pois na verdade somente eu escrevo para o MercadoLeonino e torna-se muito difícil conciliar todos dias a publicação de post' com problemas pessoais , actividade profissional e avida que tenho para além do blog, e isso torna-se impossível pois um dos meus objectivos é informar de forma atempada e isso requer mais do que 1 só pessoa.

 pelo que se...

 Gostas deste formato de informação, amas o Sporting e tens algum tempo diariamente disponível

Envia um e-mail para Mercado-leonino@hotmail.com, com uma notícia escrita por ti. Pode ser desde uma crónica a um rumor de mercado;

Informo também que temos uma vaga aberta para uma pessoa que goste de redes sociais e domine as mesmas(principalmente facebook), para ficar encarregue da nossa página e de forma a divulgar atempadamente não só o que aqui postamos no blog, bem como outro tipo de informações de forma a estabelecer outro tipo de ligação e contacto com os nossos seguidores do Facebook.


2 comentários:

Anónimo disse...

Senti, ainda bem que regressou. Sugeria-lhe que mesmo na cx de comentários de outros blogues leoninos pedisse que o seu blog constasse na lista de contactos deles por troca dos blogues deles constassem no seu. Assim é mais fácil linkarmo-nos a qualquer blogue leonino.

Unknown disse...

Desde já muito obrigado pelo seu comentário. Não estou muito a par de como está a blogsfera leonina atualmente, mas julgo ter falado com a maioria dos blogs. De qualquer das formas agradeço imenso a sugestão,tentarei falar com aqueles que ainda faltam.

Espero que continue a comentar e disponha sempre que quiser :)

Com os melhores cumprimentos.
Senti.