Carvalhal espera voltar ao sporting





"Espero um dia voltar ao Sporting", afirmou na conferência de imprensa de antevisão do embate com o V. Setúbal, acrescentando. "Nunca me senti preocupado com o futuro. Sinto que as pessoas, nomeadamente os adeptos e os jogadores, reconheceram o meu trabalho e isso vale mais que um grande contrato", sublinhou.
A saída decretada pelos dirigentes leoninos acaba por ser encarada com naturalidade por Carvalhal. "As pessoas têm legitimidade para tomar opções e tenho de respeitá-las. Quem toma as opções tem de ter a coragem para o fazer", referiu o treinador do Sporting
Quanto ao desafio com a turma sadina, Carvalhal terá pela frente uma formação que luta pela permanência, sendo que o seu homólogo no Vitória é um dos grandes sportinguistas que o mundo já deu a conhecer. Mas, para o timoneiro dos leões, Manuel Fernandes é algo mais. "É um ídolo de infância e será bem recebido."


retirado:do record

3 comentários:

Miguel disse...

Carvalhal pos o Sporting a jogar bom futebol,eu deixava-o para a próxima época
Começava ja a planear a proxima época e axo que se CC recebesse alguns reforços,poria o scp a lutar pelo titulo

Unknown disse...

Estamos sempre abertos e interessados em qualquer parceria com blogues Sportinguistas, deixo-vos o nosso e-mail: torcida.verde.madeira@gmail.com grande blogue o vosso, muitos parabéns e continuem em força !

Saudações Leoninas e TorVer's
SPORTING SEMPRE!

João Miranda disse...

Vergonhosa a maneira como trataram o carlos carvalhal