jogadores impedidos de dar entrevistas






Os jogadores do Sporting não podem dar entrevistas até ao final da temporada, salvo raras exceções como "reportagens já agendadas e que se centram, apenas, no Mundial".
"O acesso à informação ficará restringido aos 15 minutos de treino, às habituais conferências antes e depois dos jogos" e a "outros assuntos" que possam ser "veiculados pelo site oficial". A Sporting, SAD argumenta que a medida visa "resguardar o grupo de trabalho".

Comunicado
"Com o intuito de resguardar o grupo de trabalho, a Sporting, SAD vem comunicar que, a partir desta data, não estão autorizadas entrevistas a jogadores até final da presente temporada, excepção feita às reportagens já agendadas e que se centram, apenas, no Mundial.
Assim sendo, o acesso à informação ficará restringido aos 15 minutos de treino, às habituais conferências antes e depois dos jogos -- a não ser que, por qualquer motivo, tenhamos de alterar este procedimento -- ou a outros assuntos que possamos veicular pelo site do clube.
Os jogadores do Sporting não deixarão, no entanto, de participar em iniciativas de cariz solidário ou outro, uma vez que a vertente social estará sempre entre as nossas prioridades".



Sem comentários: