Lulinha Cobiçado



Lulinha, jovem brasileiro que representa o Estoril por empréstimo do Corinthians, pode chegar em breve ao escalão principal. O seu empresário, Wagner Ribeiro, revelou nesta terça-feira o interesse de Sporting e Sp. Braga.




«Vou conversar com o Corinthians, o Lulinha está muito bem lá. O Sporting e o Sporting de Braga querem contratá-lo por empréstimo. O contrato dele com o Corinthians vai até 2014, e a cláusula de rescisão é alta. O tempo do empréstimo vai depender da negociação», explicou o agente, em entrevista à Gazeta Esportiva.



A promessa de 20 anos correu um risco, ao aceitar a proposta para jogar na II Liga portuguesa, mas sente-se recompensado. «Sinceramente, o meu empresário não me tinha dito nada, porque estou concentrado no Estoril. Mas gostaria muito de continuar em Portugal», garante Lulinha, ao Maisfutebol.



«No ano passado, chegou-se a falar do Benfica, foi pena essa possibilidade ter falhado. Agora, fala-se em dois rivais do Benfica. Eu aceitei o desafio de jogar no Estoril, na segunda divisão, e estou feliz com a aposta. O meu nome era muito grande no Brasil, mas agora Portugal também já conhecem o Lulinha», considera o jogador, que pode alinhar como médio ofensivo ou segundo avançado.



Comentários