Paulo sérgio quer Lazaretti




algum tempo depois do "MercadoLeonino" ter adiantado o possivel interesse do sporting em Lazaretti,agora a  Bola Branca confirma
"O defesa emprestado pelo Atl. Paranaense ao Vit. Guimarães está avaliado em cerca de 1 milhão de Euros e é um dos reforços que o novo treinador do Sporting quer levar para Alvalade na próxima temporada. Em Bola Branca, o presidente do clube brasileiro revela que Lazzaretti só poderá ingressar no Sporting se os minhotos desistirem do direito de opção e que já houve contactos de um clube português.


Paulo Sérgio quer o defesa-central Gustavo Lazzaretti no Sporting, na próxima época. O defesa-central brasileiro, autor do golo que eliminou o Benfica da Taça de Portugal desta época, é um indiscutível no «11» inicial do ainda treinador do Vit. Guimarães.



O atleta, de 26 anos e 1m84, jogou há sete épocas nas reservas do Chelsea, tendo passado, em Itália, pela Udinese e pelo Treviso. Antes de ingressar no Vit. Guimarães, por empréstimo, jogou quatro anos no Atl. Paranaense, que detém 50% do passe do jogador e que espera por um resposta do emblema minhoto ao pagamento da opção de compra do passe, avaliado em perto de 1 milhão de Euros.



A explicação é dada a Bola Branca pelo presidente do clube do estado brasileiro do Paraná, Marcos Malucelli: "O valor fixado para o Vit. Guimarães é de 450 mil Euros. O valor total seria perto de 1 milhão de Euros".



O presidente do Atl. Paranaense lembra que a data limite para a opção dos vimaranenses estende-se até 30 de Maio e o clube brasileiro só negociará com outros interessados, se o Vitória não exercer esse mesmo direito.



"Por insistência dele, libertámo-lo para o Vitória e está emprestado até 30 de Junho. Mas o Vitória tem uma opção que terá que exercer até final de Maio. Só poderemos negociar depois do Vit. Guimarães nos avisar que não tem interesse no jogador. Temos 50% do passe e os outros 50% são de outro clube aqui do estado, mas os direitos pertencem ao Atl. Paranaense", esclarece Malucelli, revelando, nesta entrevista, que houve um contacto de um clube português para contratar Lazzaretti.



"Não houve propostas, mas sim sondagens de um clube português e de outro espanhol. Não posso revelar qual é o clube português, porque me foi pedido sigilo", revelou.



Na opinião do líder do clube brasileiro, pela valia do jogador e pelo preço, Gustavo Lazzaretti, "dificilmente regressará ao Brasil", considerando que, pelas "constantes sondagens" e pela forma evidenciada pelo defesa na Liga Portuguesa, deverá mesmo continuar na Europa.

2 comentários:

JS disse...

não bastava o treinador agora não vão começar a "guimarãezinação" do Sporting!
se o Guimarães tivesse o treinador e os jogadores que precisamos, não estavam a trás de nós!
De emplastro já nos basta o Paulo Sérgio!!

Senti disse...

É do sporting cert0? Na0 era uma das minhas escolhas.
Mas é do sporting vou apoia-lo, e só o critcarei quando ele me der razões.
acima de tudo acho que devemos apoiar sempre o treinador até nao der mais, e se ele veio pra cá a culpa não é dele é de quem o escolheu ele só aceitou a proposta.
Sobre aquilo que voce classifica "guimarãezinação" é normal se falar disso pois quando um treinador vem dum clube para o outro e tem alguns jogadores que tejam capazes de integrar a sua nova equipa é cero que é mais facil a sua contrataçao por isso é que se fala sempre disso.
Um exemplo disso é quando Carvalhal veio já depois de ter sido despedido do maritimoter sido falado muito Djalma e Baba.
Ainda assim Obrigadoe volte sempre