Boatos e especulacões



João Moutinho e Miguel Veloso: São hoje os dois referenciados ao Manchester United como reforços
no entanto só um servirá.

Caneira: É dos jogadores mais bem pagos no plantel do sporting e não  joga tem contrato até 2012,sendo assim pode ser mais um dos candidatos a sair.  A bola disse ainda que a hipótese de rescisão não está excluida.

Ricardo Quaresma: Volta a ser Hoje apontado como um serio reforço para o plantel leonino,e o Presidente do Sporting vai tentar adquirir o jogador.
 
Mauricio Pereyra é hipótese:O presidente do Nacional Montevideo afirma que está disposto a negociar Mauricio Pereyra.O jogador não deve custar mais de 2M de euros por 80% do passe do jogador.
Cabe agora ao sporting saber se avança ou não com uma proposta concreta

PS: Acham que são boas compras/vendas ?

2 comentários:

Rui Cunha disse...

Bem respondendo á pergunta. Caneira pode ir e ainda pagava para ele ir embora.Sei que é um bom profissional uma excelente pessoa mas já deu o que tinha a dar e o que deu foi pouco!
Moutinho e Veloso são dos únicos que nos podem dar alguns euros mas vender os dois de uma vez pode ser perigoso em virtude de nós (SCP) cometermos demasiados erros nas contratações e poderiamos não encontrar substitutos á altura.
Quaresma era um sonho ponto final.
Quanto a Pereyra é permaturo porque não o conheço

Senti disse...

Sim realmente Caneira,no sporting a unica coisa que faz é receber.
Sobre os jogadores que poderão dar algo além desses 2 existem também o Izma,Pongolle,Vuckcevic e Carriço que também tÊm clausulas "churudas".~
Obrigado e volte sempre