Sporting 1 X 1 Leiria Resumo




Um jogo com duas equipas que pareciam ficar satisfeitas com o resultado,Mas com um sporting Claramente mais inconformado e com muitas falhas claras de golo,Principalmente na 1ª parte,onde quase se viu só sporting mas na 2ª parte o sporting caiu também por mérito do Leiria e disputou-se uma 2ª parte bastante dividida.



Um jogo onde não havia nada a perder nem a ganhar.

Destaques:

Yannick: Apareceu muito bem em jogos como Everton e Porto, e tudo indicava que ia parecer um jogador novo mas voltou ao mesmo.

Miguel Veloso: Uma das melhores unidades em campo,muito rematador,a recuperar muitas bolas e também falhou uma escandalosa oportunidade de golo.Porém acabou por ser substituido.

Liedson: Mais uma vez a levar o Sporting as costas.

Postiga e Matias: Entraram e mudaram o jogo do sporting,principalmente o primeiro com muitos remates,todos certeiros porém nao conseguio mais que isso,já o matias voltou a mostrar muitos pormenores e até teve uma grande oportunidade nos pés mas o guarda redes negou o golo, se tiver mais oportunidades com o novo treinador penso que vamos ter uma unidade muito valiosa.

Ps: Carvalhar voltou apenas a usar 2 substituições no jogo há semelhança do que se tem passado ao longo da epoca,séra Paulo Sérgio melhor?


joão miranda

1 comentário:

João Miranda disse...

Época para esquecer mesmo :S